Teria futuro um namoro com uma menina de 14 anos?

Tenho 17 e acho que nao chega a ser pedofilia,ela disse que ta gostando de mim de verdade e quer que eu peça ela em namoro,mais eu tenho muito medo de nao dar certo,oq vcs acham?

Comments

  • Claro que sim, não existe idade para o amor .. eu tenho 15 anos e gosto de um menino de 21 nunca fiquei com ele nem nada.. acho que ele pensa como voce que nao daria certo af , mas eu amo tanto tanto ele =(((

  • Então , eu tbém tenho 14 , e ja namorei um de 18 , e não tem problema algum !

    Mas você precisa entender , que pode ser que nessa idade a garota não queira ainda ter relações sexuais , e você pela idade , ja quer !

    Os pais precisam aceitar e tals , esse é o maior problema em namoros de diferentes !

    Mais se vcs se gostam & os pais aceitaram

    vocês vão sim dar certo

    Tudo de bom pra vcs !

  • Pedofilia não é com certeza. arrisque, a gente so sabe se da certo se tentar. Agora va numa vibe positiva, porque coisas negativas atraem coisas negativas e uma vibe positiva atraem coisas positivas. Vai da certo, pense assim!! E se não der , bola pra frente, vc é muito nvo e tem um vidão ai pela frente cheio de erros e acertos.

    Boa sorte!!

  • uaai,

    claro q pode dar certo!!

    se vocês se gostam tá tudo ok!

    feeliiiiicidades!

    x)

  • Da certo sim.

    Fique tranquilo.

  • Oi Thiago,sei que essa não é a resposta que você que mais sinceramente segue o seu coração,se você gosta dela vai dar certo sim,independente do que digam faz o que o seu coração mandar,boa sorte.

  • Amigo, tem tanta gente com a mesma idade q acaba não dando certo, pode ser a chance da sua vida de ser feliz com ela, arrisque se vc gosta dela.

  • dá certo até a amante chegar ....

  • se vc tem medo é porque não acredita muito nesse relacionamento...

    melhor esperar um pouco mais...

Sign In or Register to comment.