tem como eu descobrir qual a minha placa de vídeo apenas por configurações dentro do pc?

algum jeito de entrar em algum lugar aqui no meu pc que dê as informações da minha placa alguma propriedade e etc.

flw...

Comments

  • Digite dxdiag no executar. quando a janela abrir, clique na aba "exibir". Nela tem especificado o fabricante, o modelo e a versão de driver de sua placa de vídeo.

  • baixe o Everest o programa mostra todos as placas de vídeo e outras também esse programa é bem leve

  • Sim claro!

    Entre em painel de controle, sistema.

    Pronto! Lá estará todas informações do seu pc! Sacou?

  • Baixe no www.baixaki.com.br o programa Cpu-z 1.44.

    É um programinha(1,5 MB) Só tem o executavel Tu clca e ele te mostra uma pequena tela, com todos os dados de teu computador, (Motherboard, placa de video, processador, memórias, etc.)

    E depois que tu fecha ele desaparece, não fica instalado. Uso faz anos é excelente

    Não esqueça de classificar a melhor resposta ou ajuda

  • Botão direito na área de trabalho / propriedades . Depois clica na aba Configurações, depois lá embaixo em Avançadas. Depois clica na aba Adaptador.

    Pronto. Ali vai está o modelo de sua placa de vídeo.

    Outra dica é baixar um desses programas:

    Aida32 ou Everest.

    Eles dão todas as informações de hardware que necessita.

    Abraços.

  • Uma opção:

    Clique em Iniciar > Painel de Controle > Desempenho e Manuntenção > Sistema > depois na aba Hardware > Gerenciador de Dispositivos (na lista que aparece) > Adaptadores de Vídeo.

    Aparecerá o modelo da sua placa de vídeo.

    Um caminho mais rápido é clicar com o botão direito sobre Meu Computador na área de trabalho > Propriedades > Hardware > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo.

Sign In or Register to comment.