Como pessoas amputadas com prótese de braço se masturbam?

Gente, eu tava conversando com um amigo meu, surgiu essa dúvida o.o Eu não to fazendo sarro, queria saber mesmo!

Não enferruja? ou sei la, se da um problema o cara sem querer aperta com muita força o.o

Cara sei lá, dissertem ai xD

Update:

mas po, tem gente que teve os dois braços amputados!

Comments

• pergunta guriosa,tava lembrando que quando eu tava no3°ano tinha um cara da minha sala que era tretaplegico,e ele comentou comigo sobre uma meinina que tava apresentando o trabalho e entoa ele disse:

-que peitão gostoso ela tem.

eu fiquei pensando "como ele pensa nisso,ele é tretra plegico."talvez seja iginorancia minha mas eu nao sei como ele faria .

• A maioria desses cara são espertos.Tem sempre alguem que faz isso por eles!!!

• no caso masculino, compramos uma melancia deixamos por 20 minutos no sol, a seguir faça uma incisão com cerca de 6cm (depende da potência do amputado) e manda ver.

no caso feminino, não se preocupe que sempre aparecerá uma mão amiga.

• Com a ajuda de curiosos!!!!

• Não enferruja pq não é de metal. Provavelmente nenhum homem ou mulher vai usar a prótese para se masturbar. Quem tem os dois braços amputados deve sofrer bastante.

*.....__________ _____________ __________.........*

*.....|PARA ISSO EXISTEM PUT/\S E PATYS| .......*

*.....¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯.........*

*....................... ..................... ...... .....................*

• a pessoa amputada pede para outra pessoa fazer o serviço por ele

• com a boca ou com os pes

• Sefor do braço direito ele faz o serviço com o esquerdo,e se for o esquerdo faz com o outro,né verdade?

• desculpa mas ha segredos que não é dado a conhecer a os que não os detem, devias é apontar soluçoes ou seja pensar na solução por exemplo na tua boca

Sign In or Register to comment.