Já notaram como tem censura aqui no Yahoo?

O que tem de perguntas e respostas apagadas sem a menor consideração com os usuários?

Update:

Pois é Billy Coen, e as perguntas e respostas que eu me refiro nem são as com falta de educação ou perguntas idiotas não, são perguntas e respostas de bom conteúdo que são apagadas sem o menor critério e sem dar a menor satisfação ao usuários.

Comments

  • Com certeza que tem, tenho notado isso nas minhas próprias respostas. Dou respostas boas e informativas e são apagadas sem dar a menor satisfação. Um desrespeito e total falta de consideração isso. Deve ser só porque alguém não gostou, uma censura na maior cara de pau. Isso é ruim em todos os sentidos e o pessoal daqui do Yahoo (digo os moderadores) sequer sacam que isso é pior para o próprio Yahoo. Desse jeito os melhores respondedores se afastarão cada vez mais daqui e a tendência é esvaziar.

  • Verdade fiz umaperguntaa no yahoo dos Eua e fui censurado so porque falei verdades.

  • Infelizmente é fato.

  • Verdade.....

  • essa censura é feita pelos trolls, fakes e mais um bando de desocupados com várias contas,que tem prazer em denunciar pgtas.E o pessoal que recebe aceita sem critério algum.Respostas como a minha é denunciada com perda de ponto(pouco me licho para isso)mas é para ver como **** a coisa aqui.Selecione bem teus amigos aqui e deixe teu perfil mais blindado possível,boa parte dos que fazem isso fazem parte dos seus amigos adicionados no perfil,assim é fácil achar vc e tuas pgtas....

  • Não há critério para censurar, e não respondem quando se recorre, coisa que já parei de fazer a algum tempo, bx <3.

Sign In or Register to comment.