Será que estou grávida?

Transei sem camisinha dia 28/06áí tomei o Dia D no mesmo,antes de menstruar transei de novo sem caminha isso foi no dia 02/07 e novamente tomei o Dia D,e no dia seguinte menstruei e fiquei 5 dias menstruada,Normal.Acontece que minha menstruação está 12 dias atrasad,desesperada resolvi fazer um teste de farmácia e deu positivo,fiquei doida e minutos depois fiz o exame de sangue,esse deu negativo,fiquei confusa e fiz mais um exame de farmácia da mesma marca e deu negativo.Lembrando: o primeiro que foi o de farmácia deu positivo,o segundo que foi o de sangue deu negativo e o terceiro que foi outro de farmácia da mesma marca deu negativo tmb.Detalhe foram feitos todos no mesmo dia.Em que vcs acham que devo confiar....não sei o que faço...Aguardop anciosa a resposta de vcs.

Comments

  • Bom, primeiro vc tem q saber que tomar a pílula do dia seguinte com frequencia faz muito mal além de diminuir a eficácia a cada vez que vc toma. Ela faz uma zona nos seus hormônios e deve ser por isso que sua menstruação está tão atrasada. Quanto aos exames, o de sangue é bem mais confiável, porém, para tirar a cisma faça um exame de sangue novamente. E vamos combinar?Se não gosta de usar camisinha, toma um anticoncepcional né querida!

  • Você arrebentou o seu ciclo hormonal, por isso está com tantos problemas.

    De tão envergonhada de falar da besteria que fez, chama a pílula de Dia D.

    Use o nome coreto. Pílula do dia seguinte. Assuma o seu erro.

    Qual a razão do uso tão freqüente da pílula do dia seguinte ?

    Pilula do dia seguinte é uma bomba hormonal criada para fazer aborto em caso de estupro e não uma forma de controle ou anticoncepcional.

    Essa bomba explode e impede a fixação do bebezinho na parede do útero, impede a formação da placenta. Então ele escorrega para fora.

    Se o seu bebezinho já está agarradinho na parede do útero, então essa bomba de hormônios não consegue ejetá-lo, mas causa sérios problemas de desenvolvimento do seu filho.

    A pílula do dia seguinte foi liberada para ajudar vítimas de estupro e não para tampar a irresponsabilidade dos jovens.

    Será que o pessoal não saber fazer uma tabelinha básica com os 9 dias que não pode ter relação?

    Será que as mulheres não sabem sentir a mucosa interna que fica alterada no dia fértil?

    Será que essa turma não sabe usar outros métodos consagrados durante décadas de pesquisa científica?

    Qual a razão de usar uma pílula que vai explodir o ciclo hormonal ? E ainda pior, usado por crianças de 13, 14 anos, e adolescentes de todas as idades. Que futuro essas garotas esperam para sua própria saúde ?

  • Vá ao médico. Vc pode estar grávida sim... Melhor fazer uma Ultra-sonografia...Conheço gente que tomou o dia D e não adiantou.

    Eu mesma tô na maior dúvida. E nem tô atrasada. Fiz uma ultra de rotina e apareceu uma bolinha redondinha que minha médica garante ser neném...Fiz Teste de farmácia, BHCg...e deu negativo. Ela mandou eu esperar duas semanas, mas que a imagem pra ela é bem clara...Portanto se cuide. E não fique tomando Dia D assim toda hora. Não é bom.

    Beijos e sorte!!!

  • Depois q vc toma uma vez a pilula do dia seguinte,vc sabe q a eficacia nao é a mesma não é?

    se vc quer se previnir tem que usar o anticoncepcional...

    Eu a 6 anos atrás(qdo tinha 17 anos),por causa de uma unica relação desprotegida,tomei a pilula do dia seguinte,porem hj meu filho esta ai,provando que ela falha mesmo.

    Mas não se preocupe,se estiver mesmo grávida ela não fará mau ao bebê,ela so faz mto mau ao organismo da mulher,principalmente qdo se toma essa pilula como se fosse bala.(tantas vezes)

    Qto aos seus exames,posso te dizer q um falso positivo é mto dificil de ser dado,por isso acho mais facil acontecer os falsos negativos,ja q vc estaria bem no inicio da gestação.Acho q vc deve esperar + uns dias e repetir o exame de sangue.

    Boa sorte,e caso grávida,não se desespere,pois grávidez não é doença!

  • o bebe entrou e depois foi embora

  • Antes de ficar nervosa, você deveria se previnir não só por ficar grávida mas por DST's. O que você tem a fazer é procurar uma ginecologista que é a pessoa que pode te dizer com exatidão o que está acontecendo com seu corpo ou se é a ansiedade que está atrapalhando você. Mas procure se cuidar mais... Faça com camisinha e evite ficar assim futuramente. Se ainda não está preparada para ser mãe esse é o caminho.

    Espero ter ajudado

  • Com certeza exame de sangue é mais confiável que o de farmácia. Mas se está tão ansiosa, vai a um ginecologista e pede que ele a examine. Batata! Agora, quanto ao que você deve fazer é parar de usar pílula do dia seguinte como se fosse bala de hortelã. Quanto mais você usa mais ela perde o efeito. Toma logo um anticoncepcional decente e camisinha não mata, não viu?

  • amada é complicado espere mais uns dias e repita o exame...bjo

Sign In or Register to comment.