Preciso de uma dica para brinde de final de ano para os funcionários!!?

Algo criativo e original, nada de kit churrasco, kit disso, daquilo, algo bem original, alguem com boas idéias e disposto a me ajudar?

Ficarei muito grata.

Bjs

Update:

São para 48 funcionários, entre homens e mulheres, a maioria casados, tem que ser algo criativo, original , mas simples e barato!!

Algo talvez personalizado, mas de baixo custo, tirei os kits pq são caros!!

Comments

• Olá Telma, o ano passado trabalhava na coordenadoria de cultura de Mogi das Cruzes,quando recebi uma proposta interessante de uma empresa de São Paulo que precisava de brindes para um evento e queria ao mesmo tempo ajudar uma instituição.

Contatei uma das Associações atendidas pelo meu projeto e um grupo de artesãs de outro projeto de formação de cooperativa e o grupo consturiu 500 delicados móbiles de "Tsuru" que foram entregues junto com um lindo cartão da empresa com a seguinte mensagem::

"O "tsuru" (o grou), ave sagrada para o povo Japonês é um pássaro que segundo a lenda vive 1000 anos. Considerada símbolo de sorte, paz, felicidade e longevidade, diz-se que se uma pessoa estiver doente e fizer mil dobraduras desta ave será curada.

Por isso a Asplan, encomendou à ABOMORAS, que confeccionasse 1000 tsusrus para desejar saúde e prosperidade aos seus cliente se amigos, fazendo felizes também os albergados em fase de recuperação".

O ano passado, comemorávamos os 100 anos da imigração japonesa,

O resultado dessa experiência é que os albergados receberam uma ajuda financeira,e as artesãs um estímulo para a cooperativa "Mãos da Terra" de tecelagem manual.

Se você quiser, entre em contato comigo e posso sugerir e intermediar uma ação como essa.

[email protected]

ps. não sou representante comercial de nada

• E se vocês fizessem um livro com fotos como aqueles que tem nos filmes quando o ano letivo termina e os adolescentes pedem para ou outros escrever/assinar???

Ou de repente, não sei o tamanho da sua empresa, um livro com uma história onde os personagens são os funcionários???

Sei lá, quis pensar em algo diferente.

Boa sorte!

• Bom Dia,

Que tal um Par de entradas para uma peça Teatral tipo Comédia?

Conversando com a companhia conseguirá um bom desconto,Ano passado em minha empresa funcionou e ainda falam dela até hoje

ansiosos para saber se iremos repetir o presente.

• toalha de lavado com o nome da pessoa

com um sabonete.......creme para corpo

creme para rosto

ou a toalha com agenda

espero ter ajudado

• depende pra que finalidade serve esse brinde...natal????competividade???etc....

• Telma, eu sugiro que olhe os produtos dessa empresa: http://www.qualityimport.com.br/?gclid=CJWp9OuyoZw...

Um amigo meu precisou fazer alguns brindes de final de ano e eles foram ótimos em tudo, segundo ele.

Talvez possa lhe ajudar

• Uhm...eu vou t falar o q meu pai recebeu Natal passado...todo mundo aki em casa adorou o presente da empresa dele...

Ele recebeu uma cesta da Sadia com 1 Fiesta, 1 pernil e 1 tender...foi super legal...ñ esperávamos algo tão legal assim e td isso é mto bom... nós já tínhamos comprada o peru do natal...rsrsr...mas adoramos e comemos fiesta até no carnaval..hsaushuahs

Espero ter ajudado....os funcionários com certeza vão gostar d uma cesta assim....

Ah! ñ esquece d colocar uma mensagem bom bonita junto...pq sempre tem q ter, né?

;)

• já que vc não quer kits, vamos lá

para os homens ! rolex de ouro maciço

para as mulheres bracelete de esmeraldas.

te agradou?

• Bom ja vc não quer kit disso e kit dakilo rsrs

Seria legal vc pedir sugestao para os proprios funcionarios do que eles gostariao de ganhar se fossem sorteado num premio,ai vc vai ter a opiniao de todos e providenciar os brindes sem eles saber é obvio que ja estao dando dica dos proprios brindes.

Nao me aguento vou dar uma dica de KIT rsrs

Avon,natura,boticario,jequiti tem ótimos kits miniaturas de ótimos produtos

homens- Pós barba c/ sabonete

mulher- Hidratante corporal c/ sabonete

Bjs

Sign In or Register to comment.