o que fazer para nao brigar com meu namorado por causa de ciumes?

vire e mexe pego ele olhando pra outras, e fico muito mal e morrendo de raiva,louca pra briga mas muitas vezes me seguro, oque eu faço pra nao brigar com ele por causa de ciumes pq as vezes nao consigo nao brigar,pois vejo que ele olha e ele fica brabo quando falo,,agnt vai pra praia e nao quero me estressar com isso.me ajudem

Comments

• se vc se acha bonita, fique bem provocante e faça ciumes nele, sem ser vulgar, apenas pra atrair a atençao dele p vc

• É só não namorar!

• Eu amo o Latino mas (na minha opinião) ele foi muuuuiito infeliz ao gravar aquela música "Festa no Apê". É extremamente chata, dá até vergonha de cantar. Acredito que foi só uma pequena falha porque acho ele muito bom, mas... ninguém é perfeito, né? Beijos

• Ambas as partes estão erradas.Vamos analisar ,primeiro em você estar faltando auto-confiança,deve confiar em você primeiro e ele estar com VOCÊ e não com as ''outras '', e outra se não estra dando ceto ,termine, E HOMEM É IGUAL ÔNIBUS SEMPRE VEM OUTRO DEPOIS DELE .E o seu namorando deveria respeitar quando estar com você,e não ficar olhando para as outras,e você só observe ele e quando não aguentar mais sente com ele e converse sobre o que estar lhe incomodado .

• Fofa isso é normal vc n tem q mudar nada...

Quem tem q mudar é ele. parar de ficar olhando para as mulheres...

• Aff cria vergonha na tua cara, confia no teu taco ñ filinha...detesto mulher insegura e esse namorado q tu foi arrumar tbm hein é um tremendo de um cachorro q nem sequer te respeita e olha pras outras na tua frente...um homem desse ñ se criava comigo ñ olha...foi-se o tempo que eu era besta, uma mulher BEM RESOLVIDA ñ fica criando casinhos por causa de ciume e se sente ñ deixa o cara perceber mas o principal NUNCA, JAMAIS se envolve com "homens" desse tipo, pq aí é pedir tbm ne querida...prontofalei

• Simplesmente confie nele e seja mais segura

• Seja mais você e frequente uma igreja.

• Você já esta fazendo a coisa certa, se segurando, ao contrário de mim, pq eu sou muito ciumenta e brigo muitos, mas quando não quero brigar, deixo ele olhar e eu olhos pros homens, afinal , direitos iguais.

Sign In or Register to comment.