eu fui ligar meu pc e deu "disk boot failure, insert disk and press enter" o que e isso?

Update:

tem um hd velho e um hd novo nele. Tem que formatar?

Comments

• Voce tava tentando formatar ou algo assim? se foi o cd/pendrive com o O.S dentro está corrompido ou tem erro nele, se voce foi ligar seu pc normalmente é um erro no hd, o meu foi pro saco assim, se vc n consegue acessar de jeito nenhum o melhor jeito e levar a um ´tecnico amigo, boa sorte deus te abençoe.

• É exatamente o que a msg diz: "FALHA NO DISCO DE BOOT", ou seja a placa mãe não localizou o HD, existem várias ipoteses pra isso: pode ser um mal contato nos cabos do HD, o sistema operacional pode estar corrompido ou na pior ipotese seu HD pode estar danificado.

Começe entrando na tela de BIOS e verefique se o HD apareçe listado nela, se tiver ok, tente formatar e instalar um novo Windows.

Caso não esteja na BIOS deve-se fazer alguns testes , entre eles com uma outra fonte e cabos conectores.

Mas o ideal caso vc não tenha nenhum conhecimento é procurar ajuda de um tecnico de confiança.

• "falha de inicialização do disco, insira o disco e pressione enter"

Sign In or Register to comment.