Quais sao seus preferidos aqui no YR(yahoo respostas)?

to perguntando isso pq quando agente abre o yahoo aparece la os preferidos do yahoo...e daqui quais sao as pessoas que vc entra e ja procura as perguntas q ela fez??E explique pq gosta tanto das perguntas dessa pessoa ta???Beijos..

Comments

• Você, em primeiríssimo lugar!!!

Porque vc parece muito meiga e querida, porque adorei o seu "perfil"....morro de curiosidade para lhe conhecer.

Pelo que conheço, aqui no Yahoo, já sou apaixonado por voce (e desculpe pela franqueza, ou se agora lhe deixei publicamente constrangida).

• Gostei da resposta do meu amiguinho General aqui em cima.hehehe!!!

Bom eu entro sempre pelo meu email para responder as perguntas de meus amigos, e tento dar atenção a todos eles, embora esteja ficando difícil dar conta de tanta perguntas, para vc ter uma idéia estou com umas 361 perguntas na minha caixa de entrada, tô tentando fazer o máximo que posso para aparecer nas perguntas dos meus amigos e deixar a minha deixa.hehehe!!

Mas com certeza existe alguns que eu dou mais atenção para suas perguntas e eles sabem muito bem quem são eles (minha TRUPE querida de amigos).hehehe!!!

Beijinhos!!!

• Vou nas dos meus amigos e ainda assim falta tempo.

Passei para deixar um beijinho de camaleão para uma mocinha aqui...Spalc!

• NARA → GOSTO DELA P Q NOS CONHECEMOS AQUI E JÁ FAZ + DE 4 MESES Q PASSAMOS AS TARDES JUNTOS NO E-MAIL!

NITHAINY → JÁ ESTAGIOU POR UM ANO COMIGO

PEPITA ­ → ELA É MINHA SOGRINHA VIRTUAL

FÊ ♥♥ → ELA É MINHA MÃE VIRTUAL

SIR DEATH → MEU MANINHO

THAÍS → MINHA ++ NOVA AMIGA

EVELIM → ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM MINHAS PERGUNTAS

MOZART → TBM ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM MINHAS PERGUNTAS

ROSE RESPEITO PASSE A DIANTE → TBM ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM MINHAS PERGUNTAS!!

OU SEJA EU JÁ TENHO ATÉ UMA FAMILIA VIRTUAL!!!

KKKKKKKKKKKK

• Gosto d várias pessoas aki vou falar algumas:

Jóia do Oriente

General

Marcílio

Thatiana

Lala,etc...

Bjos.

• Minhas amigas:

Bruxa

Keitty

Eripo

Vivian

Luciana

Duda

• todas as pessoas que adiciono como amigos(as) inclusive vc,..beijos

• Assim tem muitas vc e uma delas tem a Daniela a Le Mel, tem a fada, a timida meire, tem a perfume de mulher vixiiiii te uma monte pituca doanderson e ai vai eu respondo o que me interessa primeiro sempre , bjs mais estas sempre eu respondo, bjs boa noite.

• As minhas preferidas é a Loba e a Lili.

Bjks p vc...

• De fato, há muita gente legal, afável e carinhosa por aqui, apesar de td. Apenas não citarei os nomes, para não esquecer de ninguém.

Mas tds os que estão em minha rede de amigos, mereceram permanecer.

Sign In or Register to comment.