Credo... tenho um monte de pé de jaca no meu quintal... não sabia que elas mordiam... ai ai ai... tenho que dsar um jeito nisso... mas elas pertencem ao reino vegetal ok!!
Como conseguiu se livrar da mordida do jacaré, geralmente suas vítimas não tem uma segunda chance ou saem vivas faltando algum pedaço do seu corpo.hehehe!!!
Ah!!!
Eu esqueci um jacaré não é palho para nosso Chefe Falcão, que foi criado na natureza.hehehehe!!!
Espero que eu esteja certa, pq jaca para mim é a abreviatura de jacaré.hehehehe!!!
Imaginei uma possibilidade da Jaca ter te mordido rsrsr...!é... pode ser...nesse caso, é só uma fruta que ficou com raiva por vc não querer que ela continuasse ali...afinal, vc ia exterminá-la, queria o que? kkkkkk...é isso, Fui!
Comments
Chefe pé vermelho...
Acho que você está contaminado com a doença que estes animais transmitem..
Vamos fazer um teste..
Quando olha no espelho, vc enxerga um indio?
isso é problema!
Quando bebe água, vc molha a garganta?
Outro problemão!
Quando vc fecha os olhos, fica tudo escuro?
Creeedo, ta grave!
Você foi mordido por este Jaca Tunga...
http://www.roncaronca.com.br/img/jacare.jpg
Procure o posto de saúde da funai mais próximo de vc.
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Credo... tenho um monte de pé de jaca no meu quintal... não sabia que elas mordiam... ai ai ai... tenho que dsar um jeito nisso... mas elas pertencem ao reino vegetal ok!!
Oi!!!
Grande Chefe Falcão,
Essa dúvida não quero para mim não!!!!!!
Me esclarece você...como conseguiu essa proeza?
Fiquei curiosa!!!!
hehehehehehehehe
Beijos
Como conseguiu se livrar da mordida do jacaré, geralmente suas vítimas não tem uma segunda chance ou saem vivas faltando algum pedaço do seu corpo.hehehe!!!
Ah!!!
Eu esqueci um jacaré não é palho para nosso Chefe Falcão, que foi criado na natureza.hehehehe!!!
Espero que eu esteja certa, pq jaca para mim é a abreviatura de jacaré.hehehehe!!!
Beijinhos!!!
Rapá...
Sabemos que jaca naum é animal.
Como a jaca te mordeu, também sabemos que naum é vegetal.
Logo, resta concluir que a jaca é um mineral.
C.Q.D.
Contudo resta uma questã.
De que espécie de mineral falamos?
Obviamente temos aqui um mineral da espécie antropofágia.
Falei?
hahahahahaha...mordido por uma jaca?
Você esta exagerando no cachimbo, pega leve...rss
Beijinhos♥
Rsss..
Falcão Assado, eu não sei bem como uma jaca te mordeu, mas se tivesse caído na sua cabeça, ia ser um tremendo estrago..
Olha só, faz as pazes com a jaqueira, dá nela um abraço por hoje, e quanto a jaca..., vai comer??
Coragem!
Beijinhos
Imaginei uma possibilidade da Jaca ter te mordido rsrsr...!é... pode ser...nesse caso, é só uma fruta que ficou com raiva por vc não querer que ela continuasse ali...afinal, vc ia exterminá-la, queria o que? kkkkkk...é isso, Fui!
Meu querido cacique, acho que ficar de cabeça para baixo muito tempo está te fazendo mal.........rsrsrsr
Mas como dizem que é melhor não contrariar.......Jaca é um animal sim, e se voce for ao posto de saúde mais próximo tem antídoto para o veneno viu?
beijos querido
Um avião.
Em se tratando da mulher jaca.