Sera que ele ainda sente algo?
Eu e meu namorado viemos passar ferias na casa dos avós dele, ano passado ele tinha uma namoradinha aqui só q eles terminaram pouco depois q ele voltou pra casa dele e este ano quando chegamos o primeiro lugar q ele foi, foi a casa da ex ele me diz q gosta dela apenas como amigo, só q ontem ele sumiu por uma hora e quando voltou não queria me dizer onde estava eu insisti e ele acabou falando q tinha ido na casa da ex. Estou triste, o q faço? ele ainda gosta dela?
Comments
essas ex são uns problema , se eu fosse vc conversava com ele diretinho pq por mais que larga sempre fica algum sentimento e outra coisa ter amizade com ex não é nada bom pois a probabilidade de se arrepender e querer voltar atras é bem grande fica esperta e não deixa se é ex é passado ele tem que ver é agora daqui pra frente vcs dois , não ficar procurando coisa que ja passou isso não é certo , ele nem pensou que ia te deixar magoada , e outra se vc não insiste ele ia mentir pra vc não ia contar q tinha ido lá , eu com meu namorado não deixo ele tocar no nome dela se não eu fico super irritada e ele me respeita.
sim ta na cara que ele ainda gosta dela,mas nem por isso voce vai brigar,voce tem que conquistar ele ,ser mais carinhosa,mais meiga,atenciosa trazer ele para seu lado e trate de encurtar um pouco as rédeas .
Calma Wall...ele foi lá só prá tomar um chá....chá de buççeta..kkkk..múúúuú´´uú
cara o que ele foi fazer na casa dela e a pergunta a namorada dele e vc ele tem que fica com vc ñ na casa da ex
e realmente é chato msm
pode ser que sim, mas isso você vai ter que conversar com ele, abrir o jogo, pergunte a ele