**Vc já presenciou alguém fazendo o maior "BARRACO"**?

**Tipo, uma mulher que pega o marido em algum flagra, e arma o maior escândalo, ou vice versa, ou alguém que se sente injustiçado por alguma coisa, e briga pelos seus direitos com chingos gritos e pancadaria, ou qualquer outro tipo de barraco ?? e vc, já fez armou o maior barraco alguma vez ?? me conta como foi ??? **

******************BJS******************

Comments

• já sim

tem uma favela aqui perto de casa e duas familias se juntaram e tão fazendo o maior barraco que eu já vi, tem três andares e ate um puxadinho que eu acho que vai ser garagem

agora de armar confusão, eu já fiz muitas.

uma delas foi quando um segurança me acusou de usar e botar um baton na bolsa

O gerente foi chamado e eu falei bem baixinho:

- vou tirar todas as coisas da bolsa, mas depois vocês vão se arrepender!

Tirei tudo (tinha ate pacote de absorvente). o baton estava mesmo na bolsa; só que ela havia sido comprado na loja no ano passado e estava velho e gasto

- é esse o baton que o senhor viu eu usar e colocar na bolsa, comprado aqui mesmo no ano passado.

- Me desculpe senhora nós nos enganamos!

e eu repeti de novo bem baixinho: eu disse que vocês iam se arrepender!!!

- DESCULPA PORCARIA NENHUMA!!!!

- se eu tivesse roubado vocês chamariam a polícia e tudo, agora eu que vou chamar e registrar queixa contra essa lojinha de quinto escalão!!!

Resumo da opera: segurança demitido, queixa contra loja registrada, pedido de desculpas formal do dono, vale compras como reparação pelo ocorrido!

Valeu a pena armar o barraco

• Já sim amiga, de duas ***** bem loucas e descontroladas brigando por causa de um sapato, kkk... foi um show que elas deram no meio na rua.

Beijos

εïзεïзεïз

• infelizmente, tenho que ver isto quas toda semana, pois o povo da minha rua é barraqueiroos, já brigaram até por um litro de leite que compraram e não pagaram!!!

Acho isto muito feio, e quando começa sempre caio fora ou entro dentro da minha casa!!

• Claro ! Na casa da minha avói tem barraco todo o dia ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Já presenciei alguns...

Acho desnecessário e total falta de controle...

• Já presenciei muitos "barracos"...mas armar "barracos"...não é comigo...sou da PAZ...

• Já presenciei sim,na casa nos vizinhos as vezes tem barraco.

Beijos Ana

• Ixi, super normal, acho raro o ser vivente que não tenha presenciado.

Agora Armar barroco, não é comigo quando é assim eu saio fora na hora.

• Eu já vi muitos barracos. Acho isso muito triste. Pessoas descontroladas.

Eu já peguei no flaga mas, graças ao bom Deus, ví eles me viram e eu nem cheguei perto. Saí em silêncio e em silêncio estamos até hoje. Fica algo inacabado, um sentimento de não ter feito pelo menos um escândalo mas, um escândalo seria algo que realmente me incomodaria para o resto da vida!.

• jah sim...

estava eu e um amigo num onibus e para no sinal, ao lado para um carro e derepente escutamos gritos de duas mulheres...

elas estavam no carro, e uma delas era a motorista, víamos o carro balançando, e as duas gritando , colocando a mão na cara da outra... o sinal abre e uma das mulheres grita para um casal na moto, q estava ao lado : tah olhando o q?

e todos do onibus começam a rir...foi uma onda! auhuahsuahsuahusa

é isso aê...um barraquinho não faz mal a ninguém ,neh?

agora..no trânsito....

rsrs

:*

Sign In or Register to comment.