Vocês tem tido problemas com a Tim ou a Claro esses dias?
Bom pessoal, eu estou com um problema sério com a Tim. Ontem eu fiz uma recarga online por volta de 13:50 e os meus créditos até agora não estão disponiveis, quando eu digito *222# a mensagem que aparece é que eu não tenho créditos. Até hoje de manhã eu tentei ligar *144# mas a mensagem que estava aparecendo era como se o meu celular não tivesse cadastrado, pra eu colocar o CPF.
Ontem mesmo eu liguei pra eles e o que me disseram foi que estavam com problemas depois de meia noite tudo iria voltar ao normal. Mas não voltou.
Agora eu consigo ver as opções do #144 mas as vezes aparece que deu erro geral. O #222 continua sem funcionar desde ontem. No *222# tem uma mensagem que diz que não tenho créditos e eu realmente não tenho, pois tentei ligar pra alguém e não consegui.
Espero que quando isso voltar ao normal, os meus créditos fiquem disponiveis também.
E na Claro o problema é internet, cobrar os 50 centavos ela sabe, internet que é bom nada. Odeio essa operadora. O Chip é de minha mãe. Com todos os defeitos eu ainda prefiro a tim do que essa ***** dessa claro. Mandaram uma mensagem também dizendo que teria net gratis até o dia 22/11 mas eu só cheguei a usar 2 dias, depois não consegui mais.
Update:
Comments
Igor, eu tive problema com a Tim no final de semana só, estava indisponível no sábado, fiquei doidinha tentando ligar e não conseguia guri. Daí eles me informaram que era porque estavam passando por uma manutenção e que logo voltaria ao normal, e só voltou no domingo. Mas agora tudo se normalizou. Espero que tenhas conseguido resolver já.
ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą
Estou em BrasÃlia e estou com o mesmo problema.
eu uso claro 3g mas pretendo voltar a usar vivo gsm. Uso apenas internet e ta pessimo na claro. Cm nunca usei net na vivo talvez irei esperimentar. Na minha agenda nao tem nenhum vivo mas quase nao ligo e quase nao mando sms. Apenas net.
Com Relação a Tim, deve estar com problemas pois sequer meu saldo consegui averiguar. Ia sugerir novamente o ingresso pela net mas ao entrar em minha conta vi Desculpe, o sistema está temporariamente indisponÃvel.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Caso o problema persista, entre em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente ligando *144 do seu TIM ou 1056 de qualquer telefone
Sim infelizmente ontem eu tive problemas com a Tim, minha net é 3g e meu celular também é da Tim... Não consegui receber e fazer ligações, mandar sms, e entrar na internet, mas agora a tarde voltou ao normal... Realmente o serviço que a operadora oferece aos seus clientes tende a piorar. Quanto a sua recarga, a Tim da um prazo de 24 horas para que seja efetuada em seu aparelho celular, caso contrário o jeito é entrar novamente em contato com a Tim... Espero que seja efêmero este problema querido. Bom domingo pra você, beijos!
deve ser problema na rede