Claro que sim Rafhael,ninguém é perfeito,.e por isso todos nós cometemos erros,que nos fazem nos arrepender .Mas os meus erros e os dos outros servem para que eu aprenda e me torne uma pessoa cada vez melhor!
Lembre-se :Esperto é aquele que aprende errando,mas o INTELIGENTE é aquele que aprende vendo os outros errarem!
Comments
Claro que sim Rafhael,ninguém é perfeito,.e por isso todos nós cometemos erros,que nos fazem nos arrepender .Mas os meus erros e os dos outros servem para que eu aprenda e me torne uma pessoa cada vez melhor!
Lembre-se :Esperto é aquele que aprende errando,mas o INTELIGENTE é aquele que aprende vendo os outros errarem!
Abraço!
Eu gosto de pensar muito antes de fazer alguma coisa...mas, tem hora que vc pensa errado e acaba se arrependendo....acontece frequentemente comigo!!
Bjos e boa semana!!!
Eu penso muito antes de ter uma atitude e por isso só me arrependo do que eu deveria ter feito e não fiz...
não me arrependo por que penso muito antes de fazer exatamente pra que isso não aconteça.
Acredito que todas as atitudes pensadas e pré-avaliadas correspondem a nossa expectativa.
Eu, pelo menos, procuro avaliar ações e consequencias...
Eu não me arrependo do que faço! Somente do que eu não faço!!
rsrsr
Não, me arrependo do q deixo de fazer.
não pq já esta feito
Eu só me arrependo do que eu nao faço!!!
Se eu fizer alguma coisa errada ou algo que prejudicou alguém eu me arrependo sim. Não tenho problemas em reconhecer que errei! Ninguém é perfeito!
JA ME ARREPENDI