Estou péssima hj!!Não sei o q fazer...AJUDA?
Minah vida é bem complicada e hj acordei com vontade de morrer, estou cheia de problemas, tenho 2 filhas e cada uma é de um pai, estou com o pai da minha bb, mas a gente não se entende nunca, não sei mais se eu qro ficar com ele...Nós brigamos demais e eu tenho o sonho de casar e ser feliz e ele é muito moleque ainda, moro com minhas bbs e 2 irmão, é bem difícil pra mim bancar tudo e a responsabilidade de uma casa e duas crianças, gostaria que ele me ajudasse mais, mas o poko de problema q ele tem já fica quase loko, não sei mais o q eu qro nem o q fazer, é muitos problemas para minha kbeça, alguém tem alguns conselhos pra me dar??
Obrigado
Update:Eu trabalho a semana toda!!!Fico cansada demais
Comments
1-Chega de filhos! Mania que brasileiro tem de achar que ter filhos é soluçao pra tudo!!
2-Pelo jeito vc trabalha...ja é alguma coisa..
3-Nao se case por comodidade...se separar peça pensao pq o filhos é dos dois..
4-Pense nos pros e contras...filho nao segura marido ,eles sao sua responsabilidade..
Coloca as bb´s numa creche e trabalhe por conta própria, não dependa de homem nenhum nem de ninguém, antes de tudo coloque você em primeiro lugar! Seja independente e pare de chorar pelos outros.
Vc é nova demais pelo jeito. Deve gostar de um agito e no mÃnimo parou de estudar, quadro social perturbador no Brasil e cada vez mais crscente devido ao descaso pela educação ou até más influências, transar com moleque é ter filho de pilantra é irresponsabilidade, mas pessoas erram nessa vida e só acustumam no erro por falta de orientação.
Quer conselhos???
Se teus Pais te deram, renove os conceitos que devem ter implorado para agir, mas se não... Pare de ficar perambulando na casa dos outros e comece a investir na tua vida. lembre-se disso quando acordar das recaÃdas.
sabe, tem dias que eu acordo assim tb...achando que Deus nao olha por mim, nao costumo ir á igrejas e nem sou devota, mas o que eu e vc temos em comum é a vontade de ser feliz...
eu vivo sonhando com o meu principe encantado, mas a vida ta passando e ele nao chega!!!!se o seu marido n te da valor nao tem pq vc estar c ele.
vc ja tentou conversar c ele e pedir p q mude???
pressione ele, nos mulheres temos um dom divino de conseguir fragilizar as pessoas, tente fazer isso com ele ou entao o tire da sua vida ja q isso ta te trazendo muitos problemas...
Deus sabe o que faz..esses dias eu ouvi alguem me dizer:"AS VEZES, O SEU TEMPO NAO Ã O TEMPO DE DEUS"
ENTENDEU???ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO!!!!BOA SORTE!!!!!
1º Você ama ele ? se não ama cai fora.mais se vc o ama e quer viver feliz comece por vc,1º veja os motivos das brigas e tenta resolver essa questão quando um não quer dois não briga se ele e uma criança ainda e tem muito que aprender ensina-o.
querida mostre pra ele que vc não presiza dele goste de vc em primeiro lugar se ame e ele te amará 10x mais bjos
a vida é feita de escolhas
algumas escolhas que vc fez no passado
interferem hoje na sua vida
mas naum olhe sempre pelo lado negativo.sonhos tds nós temos,mas
parece que sempre escolhemos caminhos que nos afastam deles.
boa sorte
Amiga gostaria muito de poder te ajudar, mais acabei de postar uma mensagem tipo a sua...acho que nos duais estamos precisando de um bom psicologo...
Bjus e se cuide
Escute César Menotti e Fabiano e saia dançando.
respira fundo e segue em frente... todo mundo é cheio de problemas no minimo semelhantes com os seus...
Agora, não se prende a um homem por causa de uma criança, não, não vale a pena... falo isso por vistas de uma criança que ja esteve nessa situação um dia, ver a felicidade dos pais separado é melhor do q ve-los juntos só quebrando o pau
uma mulher que tem um filho de cada omi,sei não,eu não casaria o u namoraria com uma mulher como vc!