Homens, preciso de sinceridade:?

Um conhecido meu veio aqui ontem e ele sempre tem umas conversas meio estranhas, ja havia falado que gosta de andar de cueca box pela casa, ontem ele falou que bom mesmo é se pesar se cueca , ele sempre faz um comentario desse tipo ou fala que o filho já transa, etc...

Hoje ele veio aqui ,estavamos eu e meu marido que mexia no carro distraído, aí o amigo olhou pra mim e disse que ficou a madrugada toda acordado, não conseguia dormir, disse: ''Não conseguia dormir, o ventilador parou de funcionar pq faltou luz, fiquei pensando em tudo que a gente conversou ontem, claro que só nas coisas boas, não pensei nenhuma coisa ruim!' ai ele me olhou rindo, eu ri pra ele e ele repetiu ''não pensei nenhuma coisa ruim, claro!''

Eu pensei malícia, então: Será que minha mente é poluída e ele falou tudo isso na inocência ? sejam sinceros!

Comments

• ELE QUER TE COMER, E ESTÁ TESTANDO SUA RECEPTIVIDADE,,,,SÓ ESTÁ ESPERANDO UMA BRECHA PARA TE PEGAR,SE VC FALAR VEM...........O CARA CAI PRA CIMA COM CERTEZA

• Bem, precisaríamos de mais algumas informações para se chegar a uma conclusão mais precisa, porém, imagino que pela intimidade que ele tem com você e seu marido, ele sem grandes intenções comenta certos tipos de coisa com a maior naturalidade, portanto, vejo que se ele perceber alguma abertura da sua parte ele poderá se sentir mais confiável em tentar alguma gracinha. espero ter ajudado. vitor

Sign In or Register to comment.