Voces se acham uma pessoa feia ou bonita?

Eu não sei pq mas eu me acho uma pessoa feia, apesar de muitas pessoas falarem que sou um menino bonito, e vcs, se acham bonitos ou feias?

Comments

  • Depende muito do dia...tem dias que me olho no espelho e digo ''Nossa como eu sou hororrosa, queria tanto ser bonita'' dai tem dias que me olho no espelho novamente e digo ''Ate que eu sou gatinha rsrs'' daii tem outros dias que me olho e digo ''Eu sou linda gostosa e maravilhosaa nao me troco por ninguem'' hehehe então é isso eu varia muito dos dias.. Tem dias q nos sentimos bem e outro mal né...é impressão sua eu era assim tbm antes eu so me achava feia e as pessoas falavam leva esse baixa astral menina vc é linda, dai eu mandava elas pararem de mentir rsrsrs

  • Minha situação é tão crítica que se alguém me achar de FEIO eu acho que é elogio ¬¬"... Sobre a pergunta, eu me acho MUITO feio!

  • tudo depende do meu estado de espirito.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    Bjs.

  • As vezes me acho bonita, as vezes me acho feia... Relaxa cara, isso é normal, talvez seja só insegurança da sua parte... Mas procure gostar mais de vc, veja o que não te agrade e procure mudar isso, tente se admirar mais, veja o q tem de mais belo em vc, que com certeza tem mta coisa... Se as pessoas te elogiam é pq vc é bonito sim, agora só falta vc msm começar a pensar assim tbm ;) bjo

  • eu me acho bonita mas não em tudo

    muitos me acham linda

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Todo mundo e bonito nessa vida a unica coisa feia é a moda que constantemente tem que ficar mudando. (pense nisso)

    e se você se esta se sentindo feio e porque deve esta nessa onda da moda ela te faz se sentir feio

  • Eu me acho feio,todo mundo diz que eu sou feio. Só minha mãe que me acha bonito

  • me conheçam melhor e vcs tirarão suas conclusões

  • bonitinha

Sign In or Register to comment.