Depende muito do dia...tem dias que me olho no espelho e digo ''Nossa como eu sou hororrosa, queria tanto ser bonita'' dai tem dias que me olho no espelho novamente e digo ''Ate que eu sou gatinha rsrs'' daii tem outros dias que me olho e digo ''Eu sou linda gostosa e maravilhosaa nao me troco por ninguem'' hehehe então é isso eu varia muito dos dias.. Tem dias q nos sentimos bem e outro mal né...é impressão sua eu era assim tbm antes eu so me achava feia e as pessoas falavam leva esse baixa astral menina vc é linda, dai eu mandava elas pararem de mentir rsrsrs
As vezes me acho bonita, as vezes me acho feia... Relaxa cara, isso é normal, talvez seja só insegurança da sua parte... Mas procure gostar mais de vc, veja o que não te agrade e procure mudar isso, tente se admirar mais, veja o q tem de mais belo em vc, que com certeza tem mta coisa... Se as pessoas te elogiam é pq vc é bonito sim, agora só falta vc msm começar a pensar assim tbm bjo
Comments
Depende muito do dia...tem dias que me olho no espelho e digo ''Nossa como eu sou hororrosa, queria tanto ser bonita'' dai tem dias que me olho no espelho novamente e digo ''Ate que eu sou gatinha rsrs'' daii tem outros dias que me olho e digo ''Eu sou linda gostosa e maravilhosaa nao me troco por ninguem'' hehehe então é isso eu varia muito dos dias.. Tem dias q nos sentimos bem e outro mal né...é impressão sua eu era assim tbm antes eu so me achava feia e as pessoas falavam leva esse baixa astral menina vc é linda, dai eu mandava elas pararem de mentir rsrsrs
Minha situação é tão crítica que se alguém me achar de FEIO eu acho que é elogio ¬¬"... Sobre a pergunta, eu me acho MUITO feio!
tudo depende do meu estado de espirito.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
Bjs.
Linda.
As vezes me acho bonita, as vezes me acho feia... Relaxa cara, isso é normal, talvez seja só insegurança da sua parte... Mas procure gostar mais de vc, veja o que não te agrade e procure mudar isso, tente se admirar mais, veja o q tem de mais belo em vc, que com certeza tem mta coisa... Se as pessoas te elogiam é pq vc é bonito sim, agora só falta vc msm começar a pensar assim tbm bjo
eu me acho bonita mas não em tudo
muitos me acham linda
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Todo mundo e bonito nessa vida a unica coisa feia é a moda que constantemente tem que ficar mudando. (pense nisso)
e se você se esta se sentindo feio e porque deve esta nessa onda da moda ela te faz se sentir feio
Eu me acho feio,todo mundo diz que eu sou feio. Só minha mãe que me acha bonito
me conheçam melhor e vcs tirarão suas conclusões
bonitinha