Minha familia e a do meu namorado!?

Pessoal eu namoro a quase um ano e meio amo a familia do meu namorado sempre vou na casa dele, meu namorado tbm conhece a minha familia mas as nossas familias não se conhecem ainda pessoalmente, as nossas familias são um pouco diferentes a dele é bem festeira e a minha é mais timida por isso to meio insegura para esse encontro.. qual seria o momento certo para as familias se conhecerem? aonde poderia ser? em um churrasco na minha casa seria uma boa idéia?

me deem opiniões, desde já muito obrigada!

beijos

Comments

• ah pq não? temos que conviver com as diferenças

eu to nessa mesma situação, minha mae é super rabujenta e a familia do meu namo é super alto astral

ja se conheceram e se gostaram muito, e nem precisou de muita festa nao, foi na portaria do meu prédio rs beijos

ah... responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• sE EU FOSSE VOCÊ ESCOLHERIA JUNTAMENTE COM SEU NAMORADO UM LOCAL QUE FOSSE LONGE DE CASA DOS DOIS, DESSA FORMA VOCÊS PODEM AGRADAR AS DUAS FAMILIAS. QUEM SABE UM CLUBE, PRAIA, MONTANHA TEM LUGARES QUE AGRADA A TODOS.

• o velho churasco em cs e de preferencia em sua css pra seus pasi se sentirem avontade , no caso deles como sao festeiros vao se enturma logo logo abraços

• Concerteza você deve se acostumar com os costumes da familia dele e a mesma coisa ele com a sua.

Tentar ficar assim até que as familias se conheçam melhor ou ate que o casamento aconteça ^^.

Bom seria se você masca-se um encontro que você conversa-se com a sua familia e explicar que eles são festeiros para que eles entendam a situação e ele converse com a famillia dele explicando que a sua familia é timida porém quieta....

ESSA É MINHA OPNIÃO....ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO....

FAÇA ISSO É UMA BOA EXPERIENCIA...

• Acho que está na hora de vcs darem a conhecer as duas familias. E essa ideia de fazer um chusrrasco tbm é boa ideia.

Nao tenhas medo xD

• Boa idéia!Churrasco é mais descontraido e até os mais retraídos relaxam um pouco nessas horas!

• Não é uma má idéia seria ideal um churrasco,um almoço na sua casa,afinal é um 1 encontro depois quem sabe uma festa e por aii vai ..espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.