Se Deus existe, como poderia tal coisa?

Desde que o universo tenha um começo, podemos supor que ele teve um criador. Mas se o universo é completamente auto-contido, não tendo fronteiras ou bordas, ele não seria nem criado nem destruído… Ele simplesmente seria. Que lugar há, então, para um criador?

Update:

Sei, Deus é maravilhoso em suas obras. ¬¬

Comments

  • Talvez haja outros universos paralelos, pois o tempo e o espaço são relativos, na verdade eles nem existem, portanto talvez Ele esteja em uma outra dimensão, talvez nós estejamos vivendo dentro de um buraco negro super maciço que os cientistas dizem que no centro de um buraco negro há a Singularidade, que quer dizer em nossa linguajem quer dizer ''não sei não'' então finalizando não tem como nós sabermos.

  • “Desde que o universo tenha um começo, podemos supor que ele teve um criador. Mas se o universo é completamente auto-contido, não tendo fronteiras ou bordas, ele não seria nem criado nem destruído… Ele simplesmente seria. Que lugar há, então, para um criador?”

    Stephen W. Hawking, cientista Inglês

    Você esqueceu dos créditos!

  • Nao há nada para um criador fazer em nosso Universo; é supérfluo.

  • Auto-contido ?

    Esta se referindo a nada se cria nada se destrói tudo se transforma é isso ?

    Só não sei o que isso tem a ver com existência de Deus digo o que impede dele ter criado o Universo a partir de um certo ponto caso for esse o caso mesmo,e que antes disso já tenha acontecido algo ?

    Deus não esta limitado ao tempo, acho que disso se já deve ter ouvido falar ?

  • Na criação do Universo, minutos antes dele ser criado o mesmo era formado por matéria nula, ou seja matéria que não corresponde a nenhum estado físico, segundos depois essa matéria se transforma em plasma e depois nos demais estados fisicos, ou seja como uma materia nula iria criar algo, teve alguém que deu forma e calor inpulso para que a materia se expandisse, DEUS seria essa Ser o criador do universo.

    Veja que Deus ele é espirito, então ele não pode estar em um mundo feito por matéria fisica, se ele fosse fisico ele estaria em um mundo(Universo) feito por materioa fisica, mas Ele é espiritualmente, mesmo assim o espiritual pode se conectar com fisico por isso DEUS sendo espirito criou um mundo fisico para os seres fisicos, e criou um mundo espiritual o mundo dEle para Ele e seus filhos. Que depois de mortos passam da parte fisica para a espiritual.

    ESPERO TER AJUDADO POR FAVOR ESCOLHA MINHA RESPOSTA COMO A MELHOR.

  • Não sei, o homem não consegue nem chegar a Venus, quanto mais saber o que tem em outras galaxias.

  • Exatamente, mas ninguém respondeu a pergunta.

  • cara esse video responde sua pergunta.

    http://www.youtube.com/watch?v=a_bYDudbyLc

  • É tem coisas q n tem explicações.Mais eu acredito q deus existe.

  • O universo não foi obra de nenhum criador !

Sign In or Register to comment.