se é proibido antes do casamento,?

o sexo...é errado tbm a masturbação e esfregação?

Comments

  • - Segundo conceitos cristãos sim, é errado, sexo, a mast... e a esfregação exagerada, pois isto precede e estimula atos sexuais, mas como hoje em dia ninguem está ai com nada , dizem que não é , que isto é normal, tanto sexo , como outras formas de prazer sexual.Isto foi feito para serem praticadas dentro do casamento, com parceiros fixos,.Mas hoje em dia , todo mundo faz com namorado, ficantes, pegadas e afins... pois hoje isto é visto como algo banal, não como algo sagrado e que merece exclusividade para apenas uma pessoa.

    Mas as consequencias disso, está ai, mães solteiras, mães precoces, ninguem se entende para ter um relacionamento saudavel, pois estão preocupados em somar parceiros, não se entregar para apenas um e tentar fazer dar certo.

    Sem falar das doenças que se propagam de um para outro , como AIDS, e outras DST´S...

    É isso, não sou tiozão, mas sou radical, e tenho uma visão diferenciada das maioria da galera ai....

    abrax

  • se é proibido então me prende gatinha.

  • Moça, eu leio a bíblia e sei que é errado o sexo antes ou fora do casamento.Para os que duvidam aqui tem uns trechos onde podem encontrar:

    Atos 15:20,29

    Efésios 5: 5,8,11,12

    2 Timóteo 3:1-6

    1 Timóteo 1:5-10

    Gálatas 5:19-21

    Apocalipse 21:8

    Colossenses 3:5

    Hebreus 12:16

    1 Tessanolicenses 4:3

    1 Coríntios 6:18

    Só que nunca vi falando sobre a masturbação. E sempre tive essa dúvida. Uma amiga minha evangélica disse que é errado. Agora pouco achei um site onde fala sobre o assunto.

    http://www.vivos.com.br/180.htm

    Que Deus a abençoe e lhe dê o entendimento do que é certo e errado. Beijos!

  • SEGUNDO A BIBLIA SIM,E SEGUNDO A SOCIEDADE NAO,VAI DOS SEUS PRINCIPIOS DE VIDA...

  • Isso é uma coisa que não temos resposta... vai se saber... vai da cabeça, da religião, cultura de cada um...

    Responde a minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    Brigadão

  • Só proibem o que é bom.

  • se é proibido então atualmente 70% da população masculina e feminina mundial estaria presa. Acha que faz sentido casar com uma pessoa que voçê ama se essa pessoa não a satisfaz sexualmente. Um bom relacionamente entre homem e mulher começa na cama. Se um homem e uma mulher se derem muito bem na cama é meio caminho andado para uma boa relação e consequentemente um casamento estável, não basta só amar. Agora como voçê descobre isso? fazendo amor com ele antes de dar um passo tão importante como o casamento.

  • xuxuzinha, aqui em casa sexo é liberado, masturbação e esfregação tambem...onde é que está escrito que sexo é proibido antes do casamento? será que estou sendo promiscuo? é a treva

  • com certeza isso é fornicação

  • logo , ter filhos seria pecado tambem,so maluco mesmo!

Sign In or Register to comment.