Betta Famenia & Betta Macho, Problemas no acasalamento, me ajudem ?

eu tenho 5 femias(bettas) e 1 (macho) eu ja coloquei eles no aquario separado logico mais, o macho se abre todo e não faz o ninho e a femia fica quieta. e como eu faço para ela engravidar.? pofavor me ajudem

Comments

  • primeiro se a sua femea não estiver no periodo serto para procriar nen tente colocar ela com o macho porque ele vai matala

    como saber se minha femea de beta esta no periodo de ter 'filhotes" bom para saber se sua femea esta no perio de ter filhotes e senples ela tem que ter uma bariga grande e listras na vertical se ela não tiver essas caracteristicas que eu te falei não coloque ela com o macho porque não vai dar em nada ta

    vc so pode colocar ela quando ela estiver no periodo serto e quando o macho tiver o ninho de bolhas

    depois que eles acasalare vc retira a femea e deixa so o macho por 2 ou 3 dias cuidando dos filhotes ta belez

    mas se mesmo a sim o macho não fizer niho vc solta a femea no aquario dele so para ele ficar exitado ai ele vai começar a fazer o ninho

  • acho que seu macho é boilola, rsrs brincadeira deixe o seu aquario com o macho juntar bastante bolinhas e coloque uma femea junto,,,

Sign In or Register to comment.