Gurias vcs já pensaram em ficar gravidas do namorado só pra segurar ele?

Quem tem coragem de dizer que sim

Acho que a maioria das mulheres já teve esse pensamento

Update:

Homem mente que ama a guria pra comer ela, e as gurias mentem que estão gravidas pra segurar o cara

Comments

• por isso vou fazer vasectomia, nao quero ter nenhuma chance de ter filhos e se eu tiver parceira fixa queria poder transar sem camisinha com ela, mas nao da pra confiar nelas em tomar esse anti concepcional direito, vai que dar a loka e elas ficam com vontade de ter filho do nada, vou saber, essas meninas só tem bost4 na cabeça, com 15 anos já tem vontade de engravidar.

• Não. A pensão não valeria a preocupação que é pra toda vida, os gastos, etc. Uma criança tem que ser planejada e ter o consentimento dos dois, precisa tb de pai e mãe para poder suportar as barras desse mundo cruel. Bjinhos

• Não. Não sou tão burra assim.

• Minha namorada já tentou fazer isso CMG depois de 2 semana terminei com ela,mas não deu em nada ainda bem,mulher loca vey

• Kkkk se uma mulher ingravidar de mim pra me segurar eu abandono os dois.

• Algumas que eu conheço levaram isso a sério: namorando e já tá com vários filhos no colo.

• Nunca nem pensei nisso, até porque se uma pessoa não fica com você por amor ou vontade própria, não vai ser um filho que irá fazê-lo me amar, aquilo que nao e dado livremente não vale a pena ter. ♥

• Eu não vou nem fazer sexo com ele, quem dirá engravidar. Eu hem.

Sign In or Register to comment.