Gurias vcs já pensaram em ficar gravidas do namorado só pra segurar ele?
Quem tem coragem de dizer que sim
Acho que a maioria das mulheres já teve esse pensamento
Update:Homem mente que ama a guria pra comer ela, e as gurias mentem que estão gravidas pra segurar o cara
Comments
por isso vou fazer vasectomia, nao quero ter nenhuma chance de ter filhos e se eu tiver parceira fixa queria poder transar sem camisinha com ela, mas nao da pra confiar nelas em tomar esse anti concepcional direito, vai que dar a loka e elas ficam com vontade de ter filho do nada, vou saber, essas meninas só tem bost4 na cabeça, com 15 anos já tem vontade de engravidar.
Não. A pensão não valeria a preocupação que é pra toda vida, os gastos, etc. Uma criança tem que ser planejada e ter o consentimento dos dois, precisa tb de pai e mãe para poder suportar as barras desse mundo cruel. Bjinhos
Não. Não sou tão burra assim.
Minha namorada já tentou fazer isso CMG depois de 2 semana terminei com ela,mas não deu em nada ainda bem,mulher loca vey
Kkkk se uma mulher ingravidar de mim pra me segurar eu abandono os dois.
Algumas que eu conheço levaram isso a sério: namorando e já tá com vários filhos no colo.
Nunca nem pensei nisso, até porque se uma pessoa não fica com você por amor ou vontade própria, não vai ser um filho que irá fazê-lo me amar, aquilo que nao e dado livremente não vale a pena ter. ♥
Eu não vou nem fazer sexo com ele, quem dirá engravidar. Eu hem.