Ser certinha demais enjoa?

Sempre fui muito certinha e só colhi maus frutos disto,sempre teve muita gente folgada para me explorar no meu trabalho,me pedindo favores e mais favores...Aqui em casa até minhas irmãs abusam de mim,me pedem para fazer trabalhos delas da faculdade,enfim...

O que mais me incomoda é que tenho 21 anos,nunca beijei,fumei,bebi,nem nada...Só fiz estudar minha vida inteira e não dar atenção a qualquer tipo de cantada que recebia,meus pais botam a mão no fogo por mim...Estou farta,sou bonita,jovem,inteligente,agradável,mas não sei o que fazer...

Todo mundo,quem dizia ser meu amigo,se afstou de mim...Não me chamam mais para sair,nem nada,estou só...='(

Comments

  • Não queira ser "erradinha", se você desandar fará coisas que não conseguirá corrigir, algumas coisas que cometemos não tem como voltar atrás e aí ficamos arrependidos e nos culpando, cuidado...

    Meu conselho é que faça amizades novas, conheça pessoas, saia com elas, namore corretamente um bom sujeito, não deixe que nenhum cara tire proveito de você, haja naturalmente como uma garota normal e tudo vai dar certo pra ti...

    Bom ano pra você e seus familiares e boa sorte com algum rapaz, na real, é de um bom namorado que você está precisando pra sair do marasmo, mas lembre-se...não queira ser "erradinha"...

  • Olha, o que acho que está acontecendo é que vc tá deixando que todos se aproveitem de vc. Isso não é legal. Já ouviu dizer que enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé? Para com isso, pra ajudar os outros a gente tem 1º que se ajudar, nunca se prejudicar pra ajudar alguém. Quanto a ser certinha, até certo ponto isso é uma coisa rara do que vc deve se orgulhar. Hoje em dia as mulheres estão muito pra frente. Eu particularmente sonho em conhecer uma "certinha". ( não é uma cantada) porém é muito difícil encontrar alguém assim, eu prefiro uma garota assim porque já sofri muito com namoradas "espertinhas" ou "experientes". Não está com nada. Cuide de seu corpo, continue assim, mas saia e conheça pessoas isso não te fará mal algum. Você sabe se proteger do que é errado. Tvz só falta se soltar um pouco. Se eu morasse perto de vc eu te namorava. rsrsrs. Abraço! Se cuida...

  • Ola Cyntia, Tudo Bom!

    Veja bem filha estudar de mais é enfado diz a biblia, porem o jovem ele tem que ter uma vida de atividades sair divertir-se namorar projetar

    criar uma relação entre amigos isso ajuda e muito,

    Mas em fim creio que esta prescisando mesmo e de alguem que te ama de verdade e possa sonhar junto com você e Deus pode lhe mostrar essa pessoa todo mundo tem um espaço pra ser preenchido dentro de nós. busque seus sonhos e peça a Deus uma pessoa que possa lhe fazer feliz e vá fundo Deus tem muito pra vc certhu. fica na benção!

    saudações M>DIAs

  • joguee as coisas pro ar e mostre um lado felino,sei que tods nos temos guardado!

    faça coisas novaas, não deishhee nimguem abusar de vc!

    se divita mais , estudar é bom mais tudo tem limite!

    Boa sorte

  • Incomoda . Como diz um conhecido meu ''homem gosta de mulher fina na sociedade e ****** na cama'' ... um pouco de riscos não fará mal

  • ser certinha não é um modismo e sim honra. Não confunda ser correta com ficar sem viver a vida. Viva, saia, divirta-se com responsabilidade. É natural que as pessoas se cansem de te chamar pra sair e vc. nunca ir. Sempre é tempo de dar a volta por cima.

  • nossa deprimente...se solta faz uma loucura uma noite não vai estragar o resto da sua vida seriamente

  • Enjoa sim

  • Mude um poko.de atencao as outras coisas q vc nao fazia antes, tenha seus 15 minuts de louucura,rsrsrs

  • seja não tão certinha e pronto.

    os outros não querem saber de nossa felicidade, só servimos para ajudar mesmo sempre.

    cuide de sua felicidade e esqueça os outros.

    para os outros só valemos oque fazemos por eles enquanto esta assim ta bom,

Sign In or Register to comment.