Pessoal, me ajudem, por favor. 10 pontos, 5 estrelas. So me ajudem. Preciso descobrir!?
eu preciso descobrir o nome dessa musica:
"estou andando sem destino por ai... pra eskecer a minha dor. A saudade e a solidao eh tao ruim, eu nao sei pra onde vou. So sei q estou sozinho, sem ningm pra me amar. Triste, sem krinho, eu preciso caminhar.
Qm sabe um dia eu encontre um grande amor... Q nao me faça mais sofrer. Meu coraçao ja nao aguenta tanta dor, eh melhor te eskecer. Me dxa aki sozinho.(nao kero mais ningm) pra enganar meu coraçao. Te dei todo o meu krinho.(vc me fez sofrer) e sendo assim prefiro a solidao.
REFRAO
Acreditei no seu amor, vc apenas me enganou. Nao te kero mais, vou fik aki sozinho.
Vc feriu meu coraçao... q ja nao tem mais direçao, q ja sofreu d+, agora ker fik sozinho."
a ultima vz q ouvi era um grupo d pagode qm cantava e lembrava a banda raça negra, mas nao achei no repertorio deles. Se algm puder ajudar, obg. Ja faz tempo q tento mas ta dificil.
Comments
tenta pesquisar no cifra clube pq la pesqui pro trechos de musicas
Vende teu computador e vai... chegando lá se ela não te quiser mais, você vende o computador dela e volta.... Brincadeira... Ve se vc tem algumas roupas, tenis que não te sirva mais, e vende, ou vende caneta na porta da escola, confecciona cartões para profissionais liberais no computador, trabalha em alguma coisa em um barzinho como garçom, porque alem do salario vc vai ter a comissão... se vira... mas vai...
tem essa aqui http://letras.mus.br/circuito-musical/1714436/