.O q fazer pra resolver este problema?

hj meu professor de Direito colocou um outro cara pra dar aula no lugar dele. Esse cara é meio lerdo e, na chamada, colocou falta em mim, embora eu tenha respondido e levantado o braço. Falei com o infeliz mas ele nao quis retirar a falta. Disse q a culpa era minha. Ah, fala sério! Nao tenho culpa dele ser surdo.

Como estudo em uma universidade federal, 3 faltas nesta cadeira é reprovaçao, sem clemência. Enfim, o q faço? Converso com meu professor sobre o q aconteceu? E se ele nao acreditar em mim?

Update:

Nao posso ser prejudicada por causa de um retardado. O pior é q ele foi super grosso qdo fui conversar com ele sobre a falta injusta.

Comments

• Bem....,como vc sabe, prof em faculdade de Direito "se acha" o dono da suprema verdade...Claro que o cara nao quis borrar o livro de presenca, ainda mais por causa de uma "discente" que,"prá ele, estava desatenta, trocando figurinhas com os seus pares....

Se a coisa sobre falta pega pesado assim, como vc falou, aprenda isso: vc procura o professor da cadeira da disciplina, o cara que é o titular da matéria, leva contigo 3 ou 4 alunos que estavam presentes no momento dos fatos e diz o acontecido....Qual a vatagem de um aluno presente em aula nao responder a chamada??? E ainda mais com um limite de faltas tao FDP... Fale com o prof usando de toda educacao e carinho.....essa gente gosta da sensacao de poder e autoridade....

Respire fundo e "manda ver", menina!!! O que vc tem a perder???

Boa sorte!!!

• ja aconteceu comigo... falei com o professor e com o supervisor foi dificil mas consegui.... mas tem q reclamar e ir atraz msm!!

• Oi amiga !!

Fale com o seu professor....

Principalmente porque vc estava na sala de aula e seria muito injusto ganhar uma falta...

Como eu odeio injustiças, não ficaria prejudicada mesmo.....

bjs♥

Sign In or Register to comment.