Como reagir após uma queda de skate?
Gente comecei andar de skate a pouco tempo, meu skate é iniciante e to tendo umas noções básicas pra começar andar, já sinto que tenho bom equilíbrio mas de vez em quando eu do uns deslizes e acabo caindo... eu não me incomodo muito com a queda q tomo, mas o pessoal que fica olhando as vezes zoam muito... tipo: vai seu *****! Caiu! ahuahauhauh Otário! eu fico meio sem jeito e não sei o que fazer já pensei em parar de andar porque ficam me zoando e não sei como reagir.... o que devo fazer em uma situações dessas? me ajudem!
Comments
1- Treino: você precisa praticar bastante e aprender a se equilibrar.
2- Isolamento: se as gozações dos seus amigos te incomodam, o melhor é você praticar longe deles por uns tempos. Não é pra cortar a amizade, apenas treine longe da presença deles.
3- Paciência: não tente fazer uma manobra arriscada, como um 540 agora. Comece com os básicos e só comece a tentar manobras radicais ou mais complicadas quando você estiver totalmente familiarizado com os básicos.
4- Humildade: até o Tony Hawk -um dos maiores skatistas do mundo- já levou tombos. Não tenha vergonha de cair e nunca se superestime. Equipamento de proteção sempre.
Abraços e boa sorte
Olha Skate é arte Cair faz parte ...
e alguém fala isso olha pra ele e fala VEM AQUI E FAZ MELHOR VEM?
E não vai para de anda por causa de pessoa que não faz nada da vida e só sabe critica.
Eu so skatista e ja cai muito,olha teve uma vez que eu fui rema só que perdi a noção do tempo e o skate fico e eu fui pra frente ai eu cai e fikei no chão olhando pro alto dando risada ai eu me levantei e veio um muleque falando ahahaahaha caiu nao sabe nem anda direito.
Ai eu parei olhei e falei vei cala sua boca se nunca caiu não,se toca pelomenos eu tento e você que só olha.
Ai ele falo eu tbm ando de skate,ai eu falei então vem aki e faiz um ollie(só isso que eu pedi)entao ele subiu no skate ja quase caindo e pulo só que o skate fico no chao e ele pulo sozinho...
Depois ainda falo é que faiz muito tempo que eu não ando,eu dei tanta risada aquela horaaa vei se não sabe como..
Os outros só sabem critica mas nunca olham para eles mesmo
uma coisa q aprendi no board: caiu? levanta e vai de novo, fodam-se o que os outros falam ou acham, se eles sao mais experientes entao sao uns ******. se nao andam fala pra fazerem melhor, quero ver eles falarem alguma coisa de novo!
Manda eles cuidarem de suas próprias vidas
Ué, levante-se e continue, simples. Eles que se danem
zua eles tanbem fala asim vcs numca caiu na vide né
errando que se aprende....