meninas, me respondar essa por favor?, e meninos se quiserem?

vcs fazem ou já fizeram oral em seus namorados ou parceiros?

gostam de fazer?

nunca fiz, mas meu namorado pediu pra q eu fizesse fiquei sem jeito e acabei não fazendo, mas queria saber qual a sensação de quem faz?

e no caso dos meninos o que sentem quando recebem?

Comments

  • Fazer é instinto, por gostar da pessoa, receber é melhor quando se quer ou precisa gozar.

  • Sim já fiz e muitas vezes eles sentem um prazer enorme , más não é só por isso que fiz mais sim porque eu gosto. Acho que entre quatro paredes vale tudo, más é claro que se vc não se sente bem não deve fazem. Más experimenta fazem isso não mata ninguém, más lembre-se que é bom ele fazem também em vc.

  • Ola, minha querida amiga vou tentar fazer a melhor resposta possível... valoriza ein

    Primeiro tem estar relaxada e meter a cara querida os bofes adoram quando voCÊ PROVOCA e assim ser vulgar na cama não quer dizer que no seu pessoal na sociedade você é assim, o que eu quero te dizer é que frases como "ai da este pau que eu vou lambuzar todinho" ele vai ficar louco e você enlouquece junto então 1 se entregue.

    homem tem a sensação que você e dele e que ele manda em você isso é natural do homem, mas querida e só chupar não tem segredo, eles adoram e você também vai adorar quando ele te chupar, olha faz o seguinte este site tem um guia completo sobre isso ve lah: http://nova.abril.com.br/especiais/guia-sexo-oral/

    é bem divertido, querida sou gay e gay entende do assunto, e homem é tudo igual isso eu sei porque o que eu ja peguei de hetero...

    aff me escolhe né hahaha e depois me conta como foi meu email: [email protected]

  • Eu me sinto muito bem obrigado, minha mina faz para mim ajoelhada aos meus pés é muito prazeroso, porque eu pego ela pelos cabelos e faço ela engolir até entalar na garganta e as vezes também nós fazemos sessenta e nove, quanto mais ela chupa o meu mais eu chupo o dela, hoooo deliiiiciiiiiaaaaa!!!!

  • Para quem faz não tem prazer,apenas quem recebe que tem,se vc não se sente a vontade,não faça,se não vai ficar algo forçado e sem graça.

  • agente sente aa e muito bom seu namorado vai gosta se vc fazer nele

  • Noosssa amiiga eu sinceramentee

    adorooo fazerr no meuu namoooo

    Eu tbm num conseguia fazerr ,mas depoiis q começeii a pegarr

    a manhaaa nosssa façoo toda hora q ele pediiirrr

    Eu particularmente fikooo mtooo exciitadaa fzendo oral nele

    Meu namoo diisse q ama q é um deliiiciiiiiia boom demaiiiisss

    kkkkkkkk

  • faça um homen feliz, faça um bokete!

  • Já fiz bastante, gosto é bom dar prazer a nosso parceiro.

    Se eu fosse vc faria quando se sentisse a vontade.

    Beijos

  • **************

Sign In or Register to comment.