Usuários: ÔôÔôh Glória. Volta logo Chessuis! Vamos acabar com o Mundo de uma vez!?

Saudações Agora Ainda Muito Mais Apocalípticas Usuários;

Quando não são os babacas norte-coreanos, são os imbecis estadunidenses. Quando não são os retardados dos EUA, são os idiotas do Oriente Médio. Cadê o Chessuis que não volta? Perdeu o GPS? Eu quero que essa mer.da de Apocalipse Zumbi aconteça logo aê!

Update:

Número Três! Você tá vivo! Agora já posso morrer em paz. Tudo ok? Alguma novidade? Eu gostaria de ver a Coréia Do Norte acertando pedras nos EUA com uma Catapulta kkkkkk

- - - - - -

E.R.S Lonely, isso sim é um milagre de quarta-feira! Você também sumiu! Mas só nós quatro fica chato. Temos que arrumar mais gente. E precisamos de mais Números.

Comments

  • Chessuis? paixão. salve sua alma enquanto há tempo .. fala de lúcifer.. ah... quer saber , você é minha Deusa mesmo , será dona dos céus e da terra , pode falar de quem quiser , quem for tirar satisfação com você , mande vir falar comigo , q será banido para o quinto dos infernos , junto com toda a família.

    Paixão .. você ainda não disse oq tenho q fazer com o governador , posso cortar a gargata dele a qualquer hora , Alguém tem q morrer , ele ou o Marcos , você escolhe paixão!

  • Oh mana bora forma o nosso grupo o Rick já ta comigo agora so falta tu!

    Vou ter que arranja outra menina pro grupo se não eu vou ficar segurando vela pra tu e o rick!!

  • Hannah, só acho que se eles querem fazer guerra, deveriam ser mais criativos e fazer uma guerra com tema medieval, sabe ? Espadas, arcos e flechas... no caso do oriente, samurais, ninjas, etc.

    Seria mais legal de ser ver, não? kk

  • Tomara ermão num guento mais tanto crente enchendo o saco, que jezuise leve logo esse povo ermão, tamo a dois mil anos esperando e só aumenta essa praga.

  • apocalipse zumbi ? vai bate uma ponheta que vc ganha mais nerd virjem

Sign In or Register to comment.