O que devo fazer para tirar a conclusão?

A um mes comecei a me relacionar com um homem de 43 anos bem sucedido finnceiramente,sem filhos e solteiro,eu 27 anos solteira tbm.Conheci através de um chat,ja teclavamos a uns 6 meses e resolvemos nos conhecer,eu criei um sentimento muito forte por ele e ele disse que sentir o mesmo por mim.Mas cerca de uma semana ele deu uma esfriada não me procura tanto como no começo e quando nos vemos ele diz que me ama q é bom estar comigo,enfim....mas da um jeito de me levar logo para cama(não se preocupa com meu prazer),transamos e em seguida me leva embora mas mesmo assim fica muito carinhoso.O que faço ele gosta de mim,só quer sexo,parto para outra??

Comments

• 43 anos bem sucedido finnceiramente,sem filhos e solteiro.

Depois destas descrições todas fica fácil saber porque ele te trata assim.

É o perfil dele, não é por acaso que ele está só.

Só quer curtir.

Se vc quer algo mais sério, então parte pra outra, desse mato nao sai coelho.

• NOSSA SE VOCE GOSTA DELE MESMO CNOVERSA COM ELE E FALA O QUE VOCE ESTA SENTINDO,ISSO SE SENTIR QUE VALE A PENA,

MAS

CONSELHO

ESSES CARAS DE INTERNET MENTEM MUITO,TEM CERTEZA QUE ELE É SOLTEIRÍSSIMO MESMO?QUE NAO TE ESCONDE NADA?ESSE PODE SER UM DOS MOTIVOS DA MUDANÇA DELE...

• saii dessa Yy'

• Parte para outra sim,ñ corra atrás d qm vc ama,a vida trás qm te merece

Sign In or Register to comment.