Seria uma verdadeira maravilha, o nordeste foi coloniozado por Portugal por isso os nordestinos são esses mortos de fome, ainda bem que o sul foi colonizado pelos italianos e alemães!
Aff! Como descendente de alemães e portugueses e morando no Rio Grande do Sul, eu fico decepcionada e envergonhada por aqui na minha região ainda haver pessoas com uma mentalidade tão limitada e preconceituosa! Fale por ti mesmo, camarada, porque eu protesto contra essa idéia cretina! E tenho certeza que a maioria sulista pensa como eu!
Pra mim não tem nada ve o Nordeste ser uma desgraça , primeiro que sem ele não teriamos gente pra trabalhar em SP e a industrialização ficaria mais díficil, outra que lá tem varios shows de gente famosa , gente com cultura , civilizados , muitas praias e lugares incriveis e naturais , sem o Nordeste o Brasil não seria o Brasil tão conhecido mundialmente de hoje.
Comments
Aff! Como descendente de alemães e portugueses e morando no Rio Grande do Sul, eu fico decepcionada e envergonhada por aqui na minha região ainda haver pessoas com uma mentalidade tão limitada e preconceituosa! Fale por ti mesmo, camarada, porque eu protesto contra essa idéia cretina! E tenho certeza que a maioria sulista pensa como eu!
aiai pobre coitado ignorante....somos todos iguais
vai pra italia e fala que é brasileiro para ver se é bem recebido
para de ser ignorante,evolua!
➨ Oi.
➪teria menos trabalhadores e mais pessoas ignorantes como você.
Cara, essa pergunta foi muito infeliz. Sem comentários.
Sabia que xenofobia é crime, amigo?
Como você é preconceituoso! Diga-me, o que você pensa de nós mineiros então?
Pra mim não tem nada ve o Nordeste ser uma desgraça , primeiro que sem ele não teriamos gente pra trabalhar em SP e a industrialização ficaria mais díficil, outra que lá tem varios shows de gente famosa , gente com cultura , civilizados , muitas praias e lugares incriveis e naturais , sem o Nordeste o Brasil não seria o Brasil tão conhecido mundialmente de hoje.
Cala a boca.
Olá. Você sabe que se alguém te denunciar pra polícia, a polícia pode rastrear você fácil fácil neh?
Cuidado com o que posta na internet
Eu sou do sudeste,sabe,e acho que essa coisa que vc faz é errada e tu merece é levar na bundaa..Seu nazista viadinhoo..rsrs...