animais que sejam pequenos,dóceis,amigaveis,que não façam muito barulho e que sejam baratos?

por favor preciso de muita ajuda moro em ap e minha filha quer um bichinho

obs:se seguir todos esses conceitos posso pegar dois

Comments

• hamster

é bom bonito e barato......

sua filha vai gostar.......

• Pequenos,dóceis,amigaveis,que não façam muito barulho e que sejam baratos?

Animais de pelúcia, lesmas, caracóis... é só escolher.

• uma fazenda de formigas ou até mesmo um cão(que não late muito)

• SE A SUA FILHA VAI KERER PEGAR NO ANIMAL E DAR LHE FESTINHAS, E MELHOR NAO UM PEIXINHO, E UMA SECA DO PIOR.

TALVEZ UM HAMSTER, UM COELHO ANAO OU UM PORQUINHO DA INDIA.

UM HAMSTER E MUITO PEQUENINO, MAS NUM AP TEM ESPACO PA 2. E FAZEM ALGUM BARULHO A NOITE POR CAUSA DA RODINHA DE EXERCICIO.

OS COELHOS SAO MAIS BONITOS DO K OS PORQUINHOS DA INDIA. MAS NAO SAO ASSIM TAO PEQUENOS.

OU SE PREFERIR, PASSAROS..

BJKS

• hamster...

porquinho da índia-ele é tipo hamster só que faz menos sujeira...

pirikito...

canarinho...

peixe...

tartaruga...

... ... ...

eu já tive quase todos e acho que o ideal para ela vai ser uma tartaruguinha...olha que só tenho 13 anos era um verdadeiro zoologico!!!

• um ramister ou coelho,sao doceis,nao faz barulho ,é pequeno e barato.

• Pode ser um bichinho virtual!!!!

• podem ser peixinhos,ou um bichinho de quintal,tipo tartaruga.Gabriela, minha irmã,tem dois cachorros barulhentos.Não compre cachorro da raça westie terrier,aqui tem dois beeeeeem barulhentos,alé de serem bem caros.

• arranja um peixe pq é só dar comida uma vez ao dia e manter o aquário limpo... um animal de estimação é um novo membro da família... um cachorro ou um gato, vão ocupar espaço, atenção.... precisam comer, tomar banho, ir ao veterinário, de carinho.... é melhor você pensar bem....

• pega um só... pelo preço, vc nao vai querer pegar um só... rs.

pug. é uma raça chinesa de carinha amarrotada... um amor!!! amoooooooo o meu...

sua filha vai ama-lo tbm... é impossivel resistir...

tem preto e bege.

Sign In or Register to comment.