Estou com medo, o que fazer?

Pessoal, semana passada, perguntei sobre "Contar ou nao pra amiga algo que eu sabia sobre o noivo dela"

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

(vejam lá)

Pois bem, ontem ela me pressionou perguntando se eu sabia alguma coisa do noivo dela, pois eu disse q ela nao deveria casar e disse q estava falando akilo, por ela ser nova, e falei sobre outras coisas; não dele! So que ela ficou perguntando muito e eu nao quis mentir. Eles brigaram, ele negou tudo, obvio. Porem, algo mais serio aconteceu, ele saiu da casa dela e disse que iria me encontrar pra poder me bater, ficou ontem plantado na porta da minha faculdade me esperando, só que nao me encontrou. Ate agora, ela nao sabe dele e ele a ameaçou dizendo que se ela terminar com ele, por isso que eu falei, ele irá me matar! Vou fazer uma ocorrencia policial, mas estou com medo dele, pois fiquei sabendo, nao tenho certeza (que ele é usuario de drogas). Me ajudem, se algume puder me aconselhar sobre a melhor coisa a ser feita, ficarei muito agradecida

Comments

• 1º Vc deve mesmo fazer esta ocorrencia

2º Com isso vc vai aprender q "...em briga de marido e mulher, não se mete a colher"..Vc deveria ter pensado nas consequencias antes de agir.

3º Procure andar com AMIGOS (bem fortes)rsrs.. para q vc possa se defender...

obs: relaxa, é dificil ele te matar ou te bater..

• Acho q vc já fez tudo o q poderia fazer no momento.O q vc não deveria ter feito era ter dito nda.Por mais q ela fosse sua amiga,vc procurou livrar pra ela e acabou arranjando um problemão.Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado néh.Registre uma ocorrencia contra ele e tome bastante cuidado.

• Pq vc foi falar?

Li a pergunta anterior, e vc escolheu a melhor resposta e apoiou que nao ia falar nada.... E outra ela nem era AMIGA sua era só conhecida... Vc nao devia ter falado, mas agora que já falou, vc vai sofrer as consequencias!! mas pelo menos ela acreidtou em vc? Dificil sua situaçao, nao tem como te ajudar amiga.Foi mal.

• Vá mesmo na delegacia, com seus pais, a menina, os pais da menina. registre logo a queixa. Depois vão na casa dele e falem com os pais dele. Da próxima vez não se meta em assunto dos outros. Tua amiga é "mui amiga", né? Tinha que te entregar pro meliante? Não podia ficar quieta? Bacana ela, né, te ferrou de vez! Se afaste de todos eles, esta menina não é tua amiga coisa nenhuma. E vc aprenda a fechar a boca e cuidar da tua vida. Boa sorte

• Nossa, que história hein?

Mas agora você já falou tudo que tinha pra falar...deixa eles se resolverem.

Suma do mapa!!

Abraçooo.

• Voce tem que fazer uma ocorrencia siiim, informando tudo isso e como disse o outro menino andar sempre com os amigos.. E o seu namorado nessa historia? Cade ele? Ele nao vai fazer nada pra te proteger naaao??? :|

• OI,

Eh por uma dessas que não devemos nos meter na vida dos

outros, normalmente ja temos os nossos problemas a resol

ver, mas tdo bem vc ja fez, então estas certa qto a registrar

uma ocorrencia policial, e depois sair um pouco, talvez visitar

um parente em outra cidade ate a poeira baixar......

Boa sorte e se cuide.....

Um beijão.

• Sua amiga de tão inocente te entregou né.

Oh aguas passadas né, ja que vc acabou contando o que eu achei q fossse acontecer pq mulher é assim mesmo qr proteger a outra qnd pode.sei q nao fez isso por mal, so fez o que qria q fizessem com vc, as ela nao entendeu né, pelo visto ela confia nele o tanto que fez isso.

oh faz o B.O mesmo e eles vao oferecer proteção se houve ameaça de morte mesmo, o que vc pode fzr é conversar com ela pra esclarecer tudo e depois se afasta!! E nao se meta mais nisso

Oh mulher saca tudo vc pode achar q nao mas 90% sim ela pode mt bem gostar desse jeito dele e vc nao saber, oh de coração dxa ela pra lá e nao procure ajudar mais nao, agente nao conhece ngm 100%

• Querida voce fez a coiisa certa, nao é certo deixar sua amiga sofrer, e de queixa na policia dele, e conte a sua amiga, para ela poder abrir o olho, porque se ele te ameaçou de morte, imagine la o que ele pode fazer com ela em uma briga

• Conte a verdade..

Sign In or Register to comment.