duvida sobre sexo...leiam os detalhes é mesmo urgente...valendo 10 pontos?

quando tamos a transar km um cara como é k eu sei k gozei??

sentimos alguma coisa??

a mlhr explicaçao vale 10 pontos =)

me ajudem

bjos**

Comments

  • Como saber que a mulher teve um orgasmo? Os sintomas mais evidentes são rigidez temporária dos músculos, produção maior de suor, e profunda calmaria, muitas pessoas percebem os lábios vaginais em contrações como se piscassem… Dá para se enganar, e algumas mulheres tentam de tudo para enganar, mas em regra o homem consegue perceber um orgasmo verdadeiro.

    De resto, muita prática ajuda. Aquela velha máxima de que dentro de quatro paredes não há regras vale, e muito, na hora do sexo. Solte a imaginação, mas sem extrapolar os limites, e aproveite o que a vida tem de melhor!

  • Quando vc gozar

    concerteza sentirá e terá um prazer

    incrivel

  • Olhe tem muitas maneiras de saber se você ejaculou ou não,como por exemple,você sente um friozinho?

    se sim você gozou sim,se você sentir uma sensação de arrepios ou algo parecido com certeza você gozou e por ai vai como eu te disse tem varias maneiras de gozar,tem mulheres que até mijam ao gozar e outras não.

    espero ter ajudado.

  • Sim sim.

    nao sou mulher...Mas sei.

    Voce sente uma sensação muito boa...uma coisa assim..no começo parece cosquinha...sei lá.

    mas sente uma coisa boa e explosiva, que depois quw passa te deixa meio cansado/cansada ^^

  • Uai minha queria qndo vc sentir um prazer enorme na vagina

    hsuashaushu

Sign In or Register to comment.