Oque vcs acham da cama de casal no centro do quarto e o roupeiro atrás?

Isso é moda, ou serve também para quartos pequenos e retangulares, ocupa menos espaço?

Comments

  • Tente primeiro fazer um molde do tamanho dos móveis em papel para colocar no chão para ver o espaço que vc terá para a circulaçao no quarto. Se vc tiver espaço suficiente ficará bom, desde que a cama seja tipo box, sem cabeceira e peseira.

  • eu num gosto acho meio brega mais eh modo ne?!!......

    se fosse eu num faria isso....

  • Eu acho simplesmente demais. Vou colocar o meu 4 assim. È de mt bom gosto. Vi num show room e simplesmente amei!

  • Lê, cama no meio do quarto não dá certo! ela deve ficar encostada na parede! imagine vc acordar de madrugada com os travesseiros caídos no chão!

  • Cama no meio da divisão só se for uma divisão bem grande, porque senão fica meio sem espaço para mais nada pois vai ficar com ar de super lotado tuido o que você colocar junto das paredes.

  • Com um quarto de + de 30 m2 é legal, com menos, sei lá, só tentando! Boa sorte! Sds...

  • Cama no meio de um quarto pequeno, tomaria muito espaço e ficaria parecendo um futton, seus travesseiros podem amanhecer no chão.

  • Só se a sua cama for redonda

  • - Olá!

    Eu na hipótese concordaria se a cama não tiver guarda e nem pezeira, for tipo cama box, aí sim, ficaria bem bonito no centro do quarto e você colocara umas almofadas bem coloridas por cima.

  • boa idéia..

Sign In or Register to comment.