Essa é para as que querem engravidar e principalmente para as que já engravidaram?
Boa Tarde pessoal eu estava vendo o programa FALA QUE EU TE ESCUTO da Red Record eu adoro esse programa e aqui (Angola)passa demanha as 7h30m e hoje estavam falando do descaso aos idoso (nao +e a 1ª vez que passa esse tema) entao gente é horrivel as materias de filhas (os) batendo nos pais eu digo + principalmente filhas, que somos nós que estamos pedindo aqui os nossos filhos como é que algem que gera um filho tem coragem de bater nao propria mae que gerou ela ah pessoal é revoltante.
Meu pai n é muito velho mais esta com problemas serio de visao entao esta debilitado eu sou a unica filha dele e amha mae e depois fez 1 rapaz que é mais novo que eu, me lembtro bem q quando ele estava com a mha madrasta eu vivia numa casa que o pai dele deixou como herança para ele meu irmao qdo estava para entrar no ensino medio meu pai disse pra mim. sai da minha casa que eu preciso alugar para conseguir dinheiro para o teu irmao estudar se quiseres ficar enmtao paga o aluguel, gennte na quela altura eu nao trabalhava eu fui praticamente obrigada a rranjar marido cedo porque nao tinha p onde ir entao fui viver com meu narmorado hoge meu marido (n me arrependo Deus me deu um maridi maravilhoso). agora que ele esta doente e a mulher dele foi embora apesar de tudo eu cuido dele com tudo que tem direito comida consultas medicamentos e por aí e nao tenho coragem de bater nem gritar com ele até acho que estamos mais proximo e sinto-me mal cada vez que penso que ele pode ficar cego se ver se 1º netinhome doi tanto.
Entao pessoal Nao vamos só rezar a pedir os nossos bbs vamos tbm pedir que Deus nos dê filhos que possam olhar por nós qdo envelhecermos filhos que possam retribuir todo amor que nós lhes dermos agora no nosso futuro já velhos.
E as que já engravidaram converssem com os vosso filhos ainda no ventre (é de pequeno q se torçe o pepino) e pedem a Deus que vos dê sabedoria para poderem trasmitir a melhor educaçao p eles.
QUE DEUS ABENÇOE O FRUTO DO NOSSO VENTRE
Comments
legal. ...
Quem tem um idoso em casa sabe muito bem como é.
Ele querem mandar no pedaço.Não querem ouvir música alta, nem receber visitas a noite, festas nem pensar.
Então vamos rezar tb para sermos bons velhinhos, aceitar o sistemas dos nossos futuros BBzinhos e não complicar muito a vida dos outros.
Bjs
Amém
Pois eh, vamos orar para todas criancas sejam bem educadas nao so ai em Africa como em todo mundo.
Boa sorte a todas nos.
AMÃM!!
muito bom!