Você assistiria um filme dos Thundercats?

Há um trailer fake na internet que parece bem convincente sobre o lançamento de um filme dos Thundercats. Eu assisti e fiquei me perguntando... Será que ele teria um público numeroso como na minha época?

Comments

  • Creio que sim pois estamos vivendo uma época em que vários modismos dos anos 80 estão virando filmes, como Transformers e GI Joe (Comandos em Ação)....

    Espero que façam o filme sim.. iria adorar!!!

    THUNDER THUNDER THUNDER CATS... UOOOOUUUUUU

  • Com certeza .... deixa eu ver se este filme vai realmente rolar ... espada justiceira de-me a visão além do alcance .... falhou não consigo ver nada, deve estar enferrujada

  • eu assistiria pois tive saco até pra assistir aquela mer.da de filme que fizeram do dragon ball

  • Sim, pois não perdia um desenho deles.

  • Bem, considere que o público são adultos entre 25 a 35 anos de idade, com filhos. Então a bilhetagem seria esse número vezes dois ou três.

    Pois com um bom trailler, claro que iriam, nem que fosse para apresentar aos filhos o lema:

    "Justiça, verdade, honra e lealdade"

  • Com certeza. Eu era e ainda sou fã desse desenho, além de ser um apaixonado por felinos de todas as espécies.

  • não

  • Valeria a pena conferir... o que vale a pena é a diversão.

    Agora, tem tanto filme medíocre.... que foram adaptados de animes legais..... Dragonball, por exemplo, um anime legal, mas o filme, convenhamos, foi um fiasco, diga-se de passagem. Faltou originalidade.

  • eu assistiria com certeza...quem nunca assitiu este desenho na infância...é muito bom...mais este trailler que está por aí na net foi uma bela de uma montagem...se tivessem para lançar teria alguma notícia na internet dos atores, produtora, direitor.....

    eu acho que teria número, pois HOMEM DE FERRO, HULK, WATCHMEN, SUPERMAN, BATMAN, TRANSFORMERS E G.I JOE: A ORIGEM DE COBRA(COMANDOS EM AÇÃO), foram todos desta época ou mais antigos e bateram recordes de bilheteria, duvido se lançarem se não vai ser sucessor, aposto que a globo iria até começar a passar denovo o desenho!

Sign In or Register to comment.