Eu existo sim. Olha eu aqui. Não sou casado, nem tenho filhos. Os chifres são representação de poder, eles surgiram quando a igreja católica me criou pra assustar os infiéis, durante a inquisição. O tridente eu herdei de Netuno, e o rabo, foi pra dar um ar mais ameaçador ainda. Sabe como é, né?
Essa ideia é um pensamento ignorante de quem não conhece o que a biblia diz ele existi e esta desemcaminhando toda terra.ele esta como um leão que ruge procurando a quem devorar.
Comments
Pra mim abstrato.
Não sei nada de rabo e chifres
Acho q cada um visualiza ou o sente de uma forma...
XÔ!!!!
Besos
Mel
Se vc não acredita nele porque quer saber tantos detalhes??????
vc é que pensa que ele desapareceu, está imbutido em vc, vc nunca conheceu a Deus de verdade, e agora vive nessa babaquice de ateismo.
Eu existo sim. Olha eu aqui. Não sou casado, nem tenho filhos. Os chifres são representação de poder, eles surgiram quando a igreja católica me criou pra assustar os infiéis, durante a inquisição. O tridente eu herdei de Netuno, e o rabo, foi pra dar um ar mais ameaçador ainda. Sabe como é, né?
Essa ideia é um pensamento ignorante de quem não conhece o que a biblia diz ele existi e esta desemcaminhando toda terra.ele esta como um leão que ruge procurando a quem devorar.
Ele não existe. Estou certa disso.
Para mim satanás é a negatividade existente dentro de cada um.
Por isso vivo em luta contra meus demônios.
Sinistra esta pergunta!! ~
Cuidado, que mente vazia é oficina do Diabo. Quero distância desse maligno
Peço à Deus que não me abandone nesta caminhada
Tudo posso naquele que me fortalece...
Idealização? Comparação? Ignoro! Mas que Mefistófeles é alguém bem apessoado, deve ser. Pois que se era anjo e belo, como não sê-lo depois da queda!
Satanás é uma abstração ridícula e hilariante.