Vcs acham que eu estou agindo d forma errada com meu irmão?
É o seguinte tenho um irmão de 26 anos ele é muito folgado ignorante...Só que a minha mae é muito d puxar o saco dele ficar agradando e quando ele quer algo e ela nao pode fazer ela fica Mandando exigindo que eu faça pra ele...Ontem ele mandou eu assar um pão fui la e assei o pao e dps ele me maltratou começo a me xingar...(fiquei com tanto odio que me deu vontad d da um murro nele) Dai hoje na hora do almoço ele queria que eu fritasse um ovo pra ele...e eu me recusei a fazer isso eu falei '' Não eu nao vou fritar o ovo, vc tem braços e eu nao sou sua empregada'' mais a minha mae ficou hirritada cmg e disse que eu era um preguiçosa e dps ele disse que queria suco e eu disse que nao fiz pq não estava com vontade e nem lembrei os dois começaram a me insultar . Vcs acham que agi de forma errada?
As vezes eles me tratam como uma tola
Comments
Você está agindo de forma correta. Favores são legais mas quando extrapolam os limites deixa de ser favor e sim exigências.
O certo e você dizer para seu irmão virar homem. E sua mãe converse com ela diga que ele já é um marmanjo e que você não é mãe dele. Se ela quer paparicar ele que faça ela mesma!
Situação complicada, acho que esta faltando respeito por parte de seu irmão para com você. Também acho que está faltando maior comando de sua mãe em relação a seu irmão.
Seria necessário um boa conversa entre vocês e sua mãe, mas pelo que você falou parece que isso não está sendo possível.
De qualquer forma diálogo é o melhor caminho, tente conversar com seus pais.
eu acho q vc tem q chaama a sua mae e conversa com elaa ..
expor pra ela como vc se sentee, e lembra-la q vc tbm eh filha dela ..
q seu irmaao ja tem 26 anos e é um homen, sabe mt bem se viraa ..
Poxaa fala serioo.. Manda ele arruma uma mulher pra elee..
Desculpa dizer, mas aqui quem está a agir mal é a sua mãe e o seu irmão. Normalmente o pais tratam os filhos de forma igual. Não se tem de sentir culpada por nada. Se confia na seu mãe, então fala pra ela que te sentes injustiçada (se for o seu caso). Eu tenho uma irmão com 22 anos, eu sou mais nova, e minha mae nos trata por igual, nunca mandou eu fazer nada pra ela obrigatoriamente.
acho q vs esta certa, ele é um grosso, n abaixe a cabeça pra ele senão ele vai acostumar e vai fazer pior. ignore-o qdo ele ficar chingando vs e saia de perto, vs n tem obrigação de fazer o q ele pede, ainda mais dessa forma grosseira.
sim você ágil muito bem as vez nos homens são muito folgado
de forma alguma ta super certa,e chato uma situação dessa um ter privilégios e outro n,sua mae n deveria agir dessa forma mas se age tem algo por traz disso
nao pq seu irmao tem corpo para fazer as coisas