Vcs acham que eu estou agindo d forma errada com meu irmão?

É o seguinte tenho um irmão de 26 anos ele é muito folgado ignorante...Só que a minha mae é muito d puxar o saco dele ficar agradando e quando ele quer algo e ela nao pode fazer ela fica Mandando exigindo que eu faça pra ele...Ontem ele mandou eu assar um pão fui la e assei o pao e dps ele me maltratou começo a me xingar...(fiquei com tanto odio que me deu vontad d da um murro nele) Dai hoje na hora do almoço ele queria que eu fritasse um ovo pra ele...e eu me recusei a fazer isso eu falei '' Não eu nao vou fritar o ovo, vc tem braços e eu nao sou sua empregada'' mais a minha mae ficou hirritada cmg e disse que eu era um preguiçosa e dps ele disse que queria suco e eu disse que nao fiz pq não estava com vontade e nem lembrei os dois começaram a me insultar . Vcs acham que agi de forma errada?

As vezes eles me tratam como uma tola

Comments

  • Você está agindo de forma correta. Favores são legais mas quando extrapolam os limites deixa de ser favor e sim exigências.

    O certo e você dizer para seu irmão virar homem. E sua mãe converse com ela diga que ele já é um marmanjo e que você não é mãe dele. Se ela quer paparicar ele que faça ela mesma!

  • Situação complicada, acho que esta faltando respeito por parte de seu irmão para com você. Também acho que está faltando maior comando de sua mãe em relação a seu irmão.

    Seria necessário um boa conversa entre vocês e sua mãe, mas pelo que você falou parece que isso não está sendo possível.

    De qualquer forma diálogo é o melhor caminho, tente conversar com seus pais.

  • eu acho q vc tem q chaama a sua mae e conversa com elaa ..

    expor pra ela como vc se sentee, e lembra-la q vc tbm eh filha dela ..

    q seu irmaao ja tem 26 anos e é um homen, sabe mt bem se viraa ..

    Poxaa fala serioo.. Manda ele arruma uma mulher pra elee..

  • Desculpa dizer, mas aqui quem está a agir mal é a sua mãe e o seu irmão. Normalmente o pais tratam os filhos de forma igual. Não se tem de sentir culpada por nada. Se confia na seu mãe, então fala pra ela que te sentes injustiçada (se for o seu caso). Eu tenho uma irmão com 22 anos, eu sou mais nova, e minha mae nos trata por igual, nunca mandou eu fazer nada pra ela obrigatoriamente.

  • acho q vs esta certa, ele é um grosso, n abaixe a cabeça pra ele senão ele vai acostumar e vai fazer pior. ignore-o qdo ele ficar chingando vs e saia de perto, vs n tem obrigação de fazer o q ele pede, ainda mais dessa forma grosseira.

  • sim você ágil muito bem as vez nos homens são muito folgado

  • de forma alguma ta super certa,e chato uma situação dessa um ter privilégios e outro n,sua mae n deveria agir dessa forma mas se age tem algo por traz disso

  • nao pq seu irmao tem corpo para fazer as coisas

Sign In or Register to comment.