Qual vocês preferem?
Nenhumas das opções linda.
Ainda que eu não goste, passo mais tempo Trabalhando.
Bjão, cuide-se...
YR , aqui a gente tem mais liberdade para expor nossas opiniões, sem se expor pessoalmente , alem de ser mais pratico.
E claro que n/ pricesa, eu divido YR .. com..MSN...
1º msn
2º orkut
3º YR
Olha gatona... Tenho q te confessar q agora é aqui no YR...
Mas meu vicio mesmo é o orkut..
Msn não tenho muito saco, pois consome muito tempo e geralmente não consigo fazer mais nada qndo conecto....
Muito obrigado pelo e-mail desejando parabens....
E vou esperar aquele abço....
bjussssssssss
Primeiro lugar: Orkut
Segundo lugar: Y!Respostas
Terceiro lugar: MSN
o diacho de tentaçao sô, isso é que é uma loiraça, trem de doido, com todo respeito que tenho pela vossa pessoa ma tu émuitio bunita trem de doido, mai nóis fica é aqui no yr pro mode de ter muita coisa lindia aqui, uai sô
1º: -MSN, Orkut e WMP
2º: -YouTube
3º: -Pérolas do Orkut
4: -YR!
Eu fico mais no Orkut
Não...eu passo mais tempo entre o YOUTUBE BROADCASTIN e o YAHOO e em 3° lugar no YAHOO RESPOSTAS.
Comments
Nenhumas das opções linda.
Ainda que eu não goste, passo mais tempo Trabalhando.
Bjão, cuide-se...
YR , aqui a gente tem mais liberdade para expor nossas opiniões, sem se expor pessoalmente , alem de ser mais pratico.
E claro que n/ pricesa, eu divido YR .. com..MSN...
1º msn
2º orkut
3º YR
Olha gatona... Tenho q te confessar q agora é aqui no YR...
Mas meu vicio mesmo é o orkut..
Msn não tenho muito saco, pois consome muito tempo e geralmente não consigo fazer mais nada qndo conecto....
Muito obrigado pelo e-mail desejando parabens....
E vou esperar aquele abço....
bjussssssssss
Primeiro lugar: Orkut
Segundo lugar: Y!Respostas
Terceiro lugar: MSN
o diacho de tentaçao sô, isso é que é uma loiraça, trem de doido, com todo respeito que tenho pela vossa pessoa ma tu émuitio bunita trem de doido, mai nóis fica é aqui no yr pro mode de ter muita coisa lindia aqui, uai sô
1º: -MSN, Orkut e WMP
2º: -YouTube
3º: -Pérolas do Orkut
4: -YR!
Eu fico mais no Orkut
Não...eu passo mais tempo entre o YOUTUBE BROADCASTIN e o YAHOO e em 3° lugar no YAHOO RESPOSTAS.