Pq eu estou sentindo isso? Essa sensação é ruim demais...Alguém pode me explicar?
Vou resumir a historia...
Eu ficava com uma moça, que não estava nem ai para mim e me deu um pé na bunda...
A questão, é que hoje conversando com um amigo o nome dela surgiu no assunto (eu não vejo ela faz mais de 1 ano, pq só de ver ela meu coração bate mais forte, sou idiota..Eu sei disso, mais agente não manda no que sente), então no meio da conversa ele me disse que ela estava namorando com um cara que só fez sexo e depois mandou ela pastar...
Era para mim me sentir bem, pois o que ela fez comigo, está aconteceu com ela tbm...
Mas eu não estou me sentindo nada bem, é uma sensação estranha, saber que ela já namorou, tocou a vida dela e eu continuo aqui amando ela
Pq estou me sentindo tão mal assim?
Alguém me ajuda pfv, obrigado.
Comments
Se ela estiver "disponível" ainda reconquista ela
ou vai deixar esse sentimento,vagando pelo o seu coração ?
Porque vc ainda esta apaixonado por ela, e tudo que acontece de mal a ela vc tbm sente.
à simples explicar isso, vc não tira ela da mente, vc ainda esta apaixonado, essa é a resposta.
Eu aconselho a vc a relaxar um pouco, para abrir a mente e refletir porque vc ainda esta apaixonado
por ela.
é o amor, com o tempo vc esquece e parte pra outra tmb
Rafael, o que vc sente ainda é amor por ela.. automaticamente vc se sente mal por ela... sabe o quanto isso dói e provavelmente pensa em como ela está se sentindo...
não há nada o que fazer além de se concientizar que tudo é um aprendizado, muitas pessoas precisam sentir para entender.. pra ela deve ter sido fácil ter feito isso com vc, se ela é uma moça decente saberá que não é fácil e lembrará do que fez com vc..
vc tem que pensar " agora ela sabe o quanto dói " e deseje melhoras a ela.. deseje com o coração, isso fará bem a vc!
melhoras!!
Porque vc é BOBO, OTÃRIO, IDIOTA, PALERMA, TONTO, BESTA, IMBECIL.
Não tem que ficar pagando pau pra mulher nenhuma... se ela te mandou pastar e agora outro foi e fez a mesma coisa com ela... Tà ÃTIMO... o cara vingou a sua bronca nela...
mas sabe o que eu acho.... vc tá brnquiado é porque não CONSEGUIU COMER A MINA E ELA TE CHUTOU... E DEPOIS DEU PRA UM CARA QUE Sà COME, SE DIVERTIU E DEPOIS JOGOU FORA... e vc queria dar o melhor pra ela e ela DEU O MELHOR DELA PRA OUTRO Sà COMER ..
FALA VERDADE.... NÃO à ISSO QUE Tà PESANDO NA SUA CABEÃA???? ... vc tá se sentindo corno sem ser!!!
Para de ficar ai se martirizando, vai a luta e pega geral também, ela só vai te notar quando alguém comenta de você pra ela também ai você esnoba ela um pouquinho e pronto está quitis.
Pq ainda existe amor! Simples assim...
noss se ta apaixonado sinto muito em dizer
ajuda ae
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...