Como faço para pedir uma menina em namoro?

Ou seria melhor apenas ficar primeiro?

Nos conhecemos há um tempo, mas a gente não se fala muito. Gosto mt dela.

Comments

  • 1º se vc ficar procurando um jeito por ai ñ vai chegar a lugar nenhum!

    2º chega do seu jeito, seja natural, e tente ser direto pra ñ se enrolar e acabar ñ falando nada!

    3º chame a pra sair, diz q tá afim de ficar com ela e lembre-se se vc dizer pra ela oq quer

    vc pode ouvir um ñ, mas corre o risco de conseguir, mas se vc ñ falar ai q ñ vai arrumar nada mesmo

  • cara nao pode ser assim nao namoro nao vai rolar msm se fosse pra ficar troca uns beijos ate podia dar certo mas namoro vcs tem que se conhecer de verdade

  • por.ra cada pergunta

    tipo chega ei psiu você. é você mesma quer namorar comigo? eu te dou atenção carinho tento ser bem divertido e ficar no seu lado nas horas difíceis.

    também vou ser sincero e não cobrarei muito de você...

    a gosto muito de você :-D

    AhUaHu

  • Nunca fale de seu passado com outras mulheres, pois isso não faz muito bem, também fale o que você pensou quando a viu pela primeira vez,diga oque sente por ela seja sincero ,calmo e é bom ter romantismo...

  • Acho que o que vc pode fazer é tentar mostrar pra ela suas qualidades, seu potencial e mostrar tbm q vc pode se torna alguem de muita importancia na vida dela.

    Tente se aproximar, conversar e depois fala pra ela o q vc senti.

    Antes de qualquer coisa, vc tem q acreditar em si mesmo.

    Espero ter ajudado.

  • 1º vocês ficam. se tudo der certo depois de um tempo voce pede ela em namoro.

  • ola,bom e melhor você ficar primeiro pra vê se vocês vão gostar...depois pedi ela em namoro de uma forma romantica *----------*

  • So falar: Quer namorar comigo?

  • Primeiro vc chega nela e diz: Quer ser minha namorada?

    E pronto.

  • Pedindo.

Sign In or Register to comment.