Como reagir com uma menina na seguinte situação?

uma amiga minha do meu col vai me apresentar uma otra minina q ta interessada em me conhecer, de otra sala, na hora do recreio ou sei la q hora... de qualqer forma, nao sei como reagir diante dela, pois eh um caso em q se deve agir nem tao rapido, nem tao devagar( oq eu sei melhor)... o q mais ou menos eu devo falar, como devo reagir?

Comments

  • Pergunta para sua outro amiga do qq ela gosta e faz... Aí é so manter um papo reto que a treta ta na laje.

    Easy. Fodz é só no começo, depois é só partir pro abraço, literalmente.

    *Conversando com vc pelo MSN...

  • Amigo, fique calmo converse calmamente com ela se você ficar nervoso ela vai achar que você não é homem pra ela pergunte oque ela gosta, oq ela gosta de fazer tipo uma conversa de msn vlw.

  • Converse normalmente com a Garota...

    Não Demonstre Muito interesse, pois Você Jaah sabe que ela esta afim de Você...

    Vão

    Conversando Sobre O que Vocês Gostam...

    Vaii Devagar até o Assunto de Namoro...

    Se Você Percerber que ela Esta mesmo Afim, Com Segurança e Delicadeza ao Mesmo Tempo, Beije a Garota...

    Te Desejo sorte Mlk'

    Boa Sorte...

    Espero Ter Te Ajudado...

  • comece se apresentando

    olá, {seu nome}, prazer!

    td bom?

    bla bla bla...

    OBS.: seja simpatico, pergunte a sua amiga doq ela gosta, as conversas dela são sobre o q, procure saber mais sobre ela, isso vai melhorar seu relacionamento com ela.

    Boa sorte ;D

  • sinceramente ........... em qualquer situação seja vc mesmo. pois em coisas do coração ninguem sabe como agir siga seus instintos e boa sorte

  • Cara seja simpático e atencioso,o resto se desenrola!

  • Amigo, primeiro converse com a menina e depois, fale de você, o que você gosta e tudo mais...Se for tímido, deixe-a tomar a iniciativa de falar com você!

    Agora, se for para namorar sério, aí sim tem de apresentá-la aos seus pais e deixe-a apresentá-lo aos dela.

    Valeu?

    Abraços e fale depois se deu certo, ok?

    Tchau!

  • olha não precisa tanta excitação assim,deixa rolar....

    espera te apresentarem a menina...ve se vc gosta do p´po dela,,se vc quer mesmo partir pra algo mais sério com essa garota.Calma,de tempo ao tempo.Nem todo mundo tem alguém pra quem perguntar e fazer o que:?espera né acontecer...

  • Não tente premeditar as coisas, deixe que aconteçam naturalmente que é melhor e vai dar certo pode ter certeza! Seja simpático.

  • Rsss, é fogo lhe dizer oque fazer, Porque assim, Depende Muito, Mas Muito Mesmo de Ti. Mas Vamos Lá, Procure Conversar algo saudável sabe, dê atenção pa ela, se estiver interessado nela, converse sobre, pergunte e etc.. tipo, vc tem namorado? ou então, eu usei mtas vezes e sinceramente, sempre funcionou. Exemplo: nunca tive olho na nina mas acho ela bonitinha, ela veio me conhecer e tals, a coisa que digo é:

    - Nossa posso te contar uma coisa? te acho maior gatinha, mas poxa, nunca cheguei em vc porque não sabia qual era a tua, se tinha namorado. mas agora tô tendo oportunidade né?.

    Vc pergunta pra ela se não quer ir pra ouro lugar mais calmo pra vocês conversarem, e tal, chegando lá vc fica olhando bem no rosto dela e tal, passa a mão(faz carinho no rosto) e dpois tenta beijar...Depois me diz o resultado. 80% acho eu

Sign In or Register to comment.