ME AJUDEM POR FAVOR? ! :X , gravidez?

então gente , transei com meu noivo, ai bem no começo a camisinha estourou , percebemos de imediato e trocamos !, não havia ejaculaçao ainda, quais a chances de haver gravidez? obg

Comments

• Em vez de ficar perguntando coisas aqui e receber respostas que vão te preocupar à toa, dê alguns dias e faça um teste de gravidez (o de farmácia não funciona bem se a gravidez é recente, prefira um exame de sangue). Pra te acalmar: se a camisinha estourou e foi trocada logo no começo da relação, não vejo motivo pra se preocupar - a chance de gravidez é bem pequena, quase nula. Pra evitar esses sustos, se puder, comece a tomar pílula - a maioria dos postos de saúde oferece de graça e também pode te orientar o uso. Com camisinha E pílula é bem mais tranquilo.

• Sem ejaculaçao e sem camisinha a chances ja sao de 1%, com camisinha é de 0,1%

• Nao acho possivel que engravide

• As chances são minimas... Começa a tomar anticoncepcional, continue usando camisinha e fqieu despreocupada.. bj

• Eu acho q não ,mas por prevenção tome o mais rápido possível a pirula do dia seguinte !!

• Se não teve ejaculação, as chances são de 000000000000000000000,1%..

• Melhor coisa a ser feita nesse momento é vc comprar o teste e fazer.

Sign In or Register to comment.