Oque ta acontecendo comigo é normal pra minha idade?

Eu to sentido muito sono, eu estudo de manhã acordo umas 5:50 horas e quando chego da escola umas 12:30 almoço e vou dormir e só acordo la pras 16:00 horas e a noite eu só consigo dormir la pras 24:00 horas, e mesmo se eu não acordar sedo pra ir pra escola eu tenho vontade de dormir de tarde, é normal isso ?

*tenho 15 anos .

Comments

  • Sim..

    Eu tbm,na época de escola,

    Sempre dormia á tarde..

    É pq vc dorme tarde e acorda cedo...

  • Lógico que é normal, isso porque seu sono não está regulado. Não durma de tarde, à noite você vai estar bem indisposto e vai dormir mais cedo.

  • acho que é uma questão de hábito, se você quiser mudar precisa se esforçar para dormir no horário certo.

  • Na Booa isso tbm é u pouquinho de preguiça!

    Mas é normal todo adolescente tem!

  • Normal... muito bom uma soneca de tarde.xd

  • KKKKKKKKKK,Voçe me descreveu absolutamente! não não tem a ver com a idade,véi,a gente levanta

    5:50!!! eu na verdade acordo 5;30,é porque acumulamos sono se vc não dormir a tarde (sei que é super difícil)e dormir um pouco mais cedo,umas 10:00 vai acordar com muita disposição,depois é só repetir o processo.vc acumulou muito sono,mesmo que não vá para aula é bom vc fazer aquele processo.

  • Tenta dormir mais cedo ,e se continuar va ao medico animia da sono

  • Eu tenho 16 anos , quando estudava de manhã acordava 5:40 normal , chegava em casa almoçava e tipo , umas 14:50 ia dormir e só acordava mais ou menos 17:00 ... E nada acontecia , é só canseira mesmo .

  • 24:00? Quer dizer 00:00?

    Enfim, é normal. Às vezes os adolescentes têm esse tipo de preguiça, esse ''cansaço'' físico e emocional.

    Já tive isso também, ou pode ser que você esteja amando... aí... :)

  • É a fase da adolescência, passa de um jeito bem ativo e entra na fase da preguiça, do sono..... É normal

Sign In or Register to comment.