Já viu uma técnica melhor de vendas?

Êta mineirinho porreta sô !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mineirinho vendedor...

Um mineirinho inteligente vindo da roça se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nessa loja.

O gerente perguntou ao rapaz:

- Você já trabalhou alguma vez na vida?

- Sim, eu fazia negócios na roça.

O gerente gostou do jeito simpático do mineiro e disse:

- Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como você se saiu.

O dia foi longo e árduo para o rapaz.

Às 17:30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou: - Quantas vendas você fez hoje?

- Uma !

- Só uma?! A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.

De quanto foi a venda que você fez?

- Dois milhões e meio de Reais !

- Como você conseguiu isso

- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande.

Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência media e uma bem grossa, para pescaria pesada.

Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica.

Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então eu o acompanhei até seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha.

Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha, levei-o a seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com tração nas quatro rodas.

O gerente levou um susto e perguntou:

- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?

- Não senhor, ele entrou aqui, na verdade, querendo um pacote de modess para a esposa, aí eu falei:

Já que seu fim de semana tá perdido mesmo;.. que tal uma pescaria ?!...

Tomou papudo!!!

Comments

• Um Gerente de Vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:

"SEO GOMIS, O CRIENTE DE BELZONTE PIDIU CUATRUCENTAS PESSA. FAZ FAVOR, TOMÁ AS PROVIDENSSA, ABRASSU, NIRSO."

Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro:

"SEO GOMIS, OS RELATÓRIU DI VENDA VAI XEGÁ ATRAZADU PROQUE TÔ FEXANDU UMAS VENDA. TEMO QUE MANDÁ MAIS TREIS MIR PESSA. AMANHÃ TÁ XEGANU."

ABRASSU, NIRSO."

No dia seguinte:

"SEO GOMIS, NUM XEGUEI PURCAUSA DE QUE VENDI MAIS DEIS MIR EM BERABA. TÔ INDU PRA BRAZILHA. ABRASSU, NIRSO."

No outro:

"SEO GOMIS, BRAZILHA FEXÔ 20 MIL. VÔ PRA FROLINÒPOLIS E DI LÁ PRA SUM PAULU NO VINHÃO DAS CETE HORA. ABRASSU, NIRSO."

Assim foi o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente escutou atentamente o gerente e disse:

- Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias" e tomou....

Redigiu de próprio punho um aviso e o afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor:

"A parti de oji nois tudo vamu fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, modi vendê maiz.

Acinadu, o prizidenti"

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheiiii

• legal

kkkkkkkk

Bjimmmm, ótimo fds...Fica com Deus!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

• boa essa

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

muito boa essa, tenham todos uma boa tarde

• kkkkkkkkkkkkk nossa parabéns piada bem elaborada...e muito engraçada...kkkkkkkkkkkkk

bjs e um xeroO da Janna surý

• Muito boa... mas nunca vi mineirinho assim... os que conheci eram bem mais lerdinhos!

Sign In or Register to comment.