Mulheres.. de 14 a 17 anos.. respondam !?
será se ainda existem mulheres que gostam de homens romanticos, carinhosos e que se importam com vocês ou preferem homens safados e cafajestes que nem vão ligar pra saberem com vocês estão ?
será se ainda existem mulheres que gostam de homens romanticos, carinhosos e que se importam com vocês ou preferem homens safados e cafajestes que nem vão ligar pra saberem com vocês estão ?
Comments
Eu ainda acredito que existem mulheres assim... a espera de um príncipe encantado, mas os homens não estão dando valor á elas, onde elas se revoltam e vão á procura de diversão...
Eu sou homem, mas posso responder? As mulheres não são la os seres mais sinceros e honestos, então é melhor você ouvir uma verdade de um outro homem do que mais uma mentira contada por mulheres.
As mulheres (no geral, pois claro que tem aquelas sinceras também) vão morrer falando que preferem homens românticos. Mas isso é só não passar por mulher fácil. Elas preferem os cafajestes sim, então, vá fundo e seja um.
Quer ver uma lição de vida? Assista Two and a Half Men.
Muitas garotas dizem que querem um homem romântico,atencioso e blá blá blá,mais dai se apaixona por um cafajeste,e começa o mimimi de "ninguém manda no coração",depois de se füder bastante,ai sim ela corre atrás de um cara "certinho".Isso pode acontecer depois de anos se apaixonando por caras errados,ai quando ta mais velha,mais acabada,começam a procurar por homens românticos,atenciosos e o carämba a 4.
Não acredite em tudo que as garotas dizem,falam uma coisa e fazem outra.Hoje em dia ser bonzinho,romântico é pedir pra tomar no c*.Mais ainda assim,acredito eu que tenha uma minoria de garotas que gostam de caras legais,o ruim é você realmente achar uma,por que na hora que de perguntar pra qualquer uma garota qual elas preferem,muitas vão dizer que gostam de homens românticos etc -.-'
de 14 Ã 17 anos na maioria gostam de caras de tenham pegada e sejam safados.
Mas sendo sincera com você depois de se ferrar muito elas vão preferir um homem
romântico, carinhoso, engraçado e que se importe realmente com elas ..!
Então ou você se torna safado e espere o momento de ser você mesmo ou pegue
mulheres acima de 17 ! ;D
Obs: Existem as exceções !
Mano ,
( Sou homem , mais vo responder por experiencia propria )
Existe sim ,
mais é MUITO , Mais MUITO dificil de achar
Tipo ,uma em dez mil
e qdo vc acha ,
ela tá namorando com um babaca
por causa da influencia das amiguinhas va.dias
================================
mais tbm tem uma coisa
Toda mulher gosta de carinho
elas nao gostam que expresse isso toda hora
é melhor que vc mostre qdo estejam vcs 2
e se controle
nada de melação ,
e tem mtas que até ficam com medo
do " eu te amo "
então , fica tranquilo ,
vc vai encontrar a mulher certa
mais cá entre nós,
vai ganhando experiencia com outra por enqto
pq qdo chegar na certa ,
vc vai precisar ^^
Boa Sorte
sou homem
e tem uma frase uma frase que vi acho que no facebook
mais ou menos assim ->
toda mulher ja sonhou com o homem perfeito, até que chegou um e ***** com tudo
e ai elas nao voltam mais a serem as mesmas
acho que a maioria das mulheres ja foram santinhas e queriam alguem decente mas oque aconteçeu foi a influencia e más escolhas fizeram agora a grande maioria ser oque é.... as que gostam de caras sem educaçao
ja vi isso aconteçer com 3 amigas minhas
Claro que existem! No fundo de algumas, e por fora de muitas, todas as mulheres são assim. Não á nada melhor do que saber que existe uma pessoa que nos ama e quer cuidar da gente.
Sinceramente , eu gosto de homens romanticos , carinhosos , engraçados ! ;D
ai romantico, carinho e que me de importancia sim Lucas se voce essa venha falar cmg.bjs
não seja tão extremo.
TODO MUNDO quer uma pessoa que faça bem a ela. mas adoram um pouco de besteira tbm, mas isso não significa que a pessoa ta afim de um cachorro que vá tratá-la como ****. entende?