Algum homem com mais de 1 ano de namoro?

Algum homem com mais de 1 ano de namoro nunca traiu a namorada?

É verdade o que dizem sobre os homens não conseguirem ser fiéis por muito tempo?

Algum homem concodar com a expressão: " a mulher para trair precisa de um motivo, e o homem...precisa apenas de outra mulher"

Update:

concorda **

Comments

• Eu acho que quem diz essas coisas que todo homem trai, que homem é tudo igual... é coisa corna inconformada! Foi corna, não aceita e coloca a culpa na raça masculina. Eu não penso assim.

As mulheres quando estão apaixonadas de verdade nem lembrar quem existem outros homens na face da terra, enquanto os homens, mesmo amando, não perdem a chance de olhar a bunda da gostosa passando. Mas não passa disso. Não quer dizer que vão trair. Homem que é homem não trai. O homem, assim como a mulher, precisa de um motivo.

Beijos!

• Não sou homem, mas...

Pra mim essa expressão é besteira. Amando, homem ou mulher, não se sente a necessidade de trair. Quem trai não ama e não vê o parceiro como mais q um estepe.

Eu namoro há 3 anos e meu namorado nunca me traiu esse tempo todo. Basta encontrar um homem de verdade, e não um animal.

• Eu namoro a 3 anos e 2 meses e NUNCA traí !

Depende da pessoa , eu acho '

• Olá, boa madrugada!

namoro à 2 anos e meio e nunca traí minha namorada, do contrário que muitas mulheres pensam ainda existem homens fiéis neste mundo!

Abraços!!!

• Não acho q um homem precisa apenas de uma mmulher p trair, é claro que maioria dos homens trai sim, mas existem ainda homens de caráter e que não traem suas mulheres. Esse papinho de que são elas que provocam e eu não consigo resistir, tipo do Closer aí em cima é desculpa e ainda por cima tenta colocar a culpa na própria mulher dizendo serem elas que provocam, se fosse assim as mulheres trairiam mais do que os homens pois o que os homens dão em cima delas. Vou te dizer se eu fosse sair com cada homem que me provoca acho que daria um maracanã inteiro e vc tb. Nós mulheres somos muito assediadas e nem por isso cedemos pq eles dizem ceder pq são assediados pelas mulheres? Papinho machista!!

• depende do homem....alias, se o homem achar o amor perfeito ele nao trai, pode vir ate juliana paes, mais se ele nunca achou, ou nunca nem teve alguma afinidade amorosa com alguem, aí sim trai, e muito!!

• nao concordo ... eu namoro a 3 anos e meio minha namorada ta no brasil e eu na australia ... issu jah faz 6 meses e sou incapaz de trair ela ... amo mt mt mt ....

• eu concordo,mas entre haspas,pois ninguem é perfeito,e não são todos os homens que pensam assim e nem todas as mulheres,mas a metade deles sim,ou seja,o homem não resiste a uma tentação,mesmo ele não mexendo com mulheres na rua e olhando para as curvas dela,sempre vai ter uma sujeita,pra atentar,e fazer a cabeça dele,e isso vai partir dela,pois elas é quem vem pra gente,sem a gente mexer,e nossa fraqueza está aí,nós não conseguimos,resistir aos encantos de uma mulher que nos provoca o tempo todo,e acabamos por trair.

e as mulheres,na maioria basta um motivo,ou maus conselhos de amigas para que elas possam se vingar da traição,coisas do tipo,ah trai ele tambem,pra ele aprender a lição,e tal,ou chifretrocado não dói,e por aí vai,aí a mulher vai pela apologia das amigas e pelo fatod e estar com a cabeça vazia naquele momento e acaba cometendo o ADULTÉRIO,rss

mas muitas vezes,algumas mulheres sentem uma tentação,um pensamento,desejo proibido,que acaba as excitando,como exemplo,se um dia traisse,de como seria e tal,e pelo desejo e tesão que as fazem pegar fogo,elas acabam por não resistir e cometem o pecado carnal,e traem apenas pela sensação do perigo.mas finalizando,QUANDO HÁ AMOR DO HOMEM PELA MULHER,ELE NÃO A TRAI NUNCA,PODE ATÉ COBIÇAR AS MULHERES QUANDO SE ESTÁ LONGE DAS PARCEIRAS,MAS GARANTO QUE ELES NÃO DÃO DE CIMA DELAS,MAS INFELIZMENTE,MESMO AMANDO ELES TRAEM,NÃO POR DEIXAR DE AMAR,MAS SIM PELA TENTAÇÃO,PELO QUAL É MUITO DIFICIL DE ESCAPAR NA HORA.INFELIZMENTE MESMO,MAS NOSSO AMOR PELA POR NOSSAS MULHERES NÃO MUDARÁ NUNCA.MAS NÓS NA MAIORIA TRAÍMOS SIM.

AGORA AS MULHERES MESMO,ESSAS SIM,QUANDO AMAM É RARO ELAS TRAIREM,E SE DESCOBREM QUE FORAM TRAIDAS PELO SEU AMADO,ELAS FICAM CHOCADAS E DECEPCIONADAS,SOFREM MUITO,MAS RARAMENTE ELAS DÃO O TROCO,MUITAS DÃO UMA SEGUNDA CHANCE,E MUITAS PREFEREM SOFRER,MAS TERMINA TUDO,E RESOLVE PARTIR PRA OUTRA COM A VIDA LIMPA,E NÃO SE VINGAM DO HOMEM,E ISSO NELAS É CHAMADO DE """CARÁTER""" EU APRECIO ISSO NELAS,NÃO SÃO TODAS,SÃO RARIDADES...MAS EXISTEM,VC SE ENCAIXARIA NO PERFIL DELAS?

rsss

essa é minha opinião masculina.

• eu to com 1 mes de namoro.. masi sab, quando realmente ama naum tem dessa que e preciso de outra mulher apenas pra trair,, eu nunca trai na minha vida.. por ser falta de carater.. Minha namorada eu tenho uma super confiança nla e ela em mim.. e isso naum acontece quando se gosta realmente ;)

• olá linda assim como o homem ha mulheres por ai que fazem o mesmo que os homens em relação a trair tudo esta em de que pe esta a relação...pois se a coisa vai mal a mulher sabe superar melhor as dificuldades de uma relação do que o homem pois neste ponto o homem se enche da mulher e não ha quer mais...não sabe sentar,conversar e resolver o problema...o tempo de relação não tem nada a ver o que tem a ver e que todos merecem um voto de confianca e aquele que perder a confianca primeiro sofrera as conseqüências dos seus atos..ok. beijos

Sign In or Register to comment.