Segui o conselho de voces e olhem no que deu?

Perguntei aqui no yahoo se deveria namorar um cara de 32 anos que estava apaixonado por mim, eu tenho 16 anos e a maioria disse que nao seria uma boa escolha, entao apenas fiquei com ele mas nao aceitei o pedido de namoro, mas o cara nao sia do pé ele tá louco eu dei um fora nele numa balada que a gente foi e ele foi embora muito bravo disse que eu nao valia nada e saiu com o carro a mil, to com medo de acontecer alguma coisa com ele gente e agora ele fica falando mal de mim, que eu sou gorda que eu nao presto, aff oq devo fazer gente? ;/

Comments

• O que a sra. deve fazer? Perder peso, oras. Aí ele não mais te chamará de gorda.

• Isso que da não ter maturidade.

• Agora mesmo qe vc deve ver qe fez a escolha certa.

Se ele te amasse mesmoo ele nao teria essa reaçãoo.. e te deixar na baladaa e saii com o carro a mill..

Ele foi um ignorante.

E deixa pra lá, se eele falar mal de vc..

Se ele fizer isso ele mmostra qe nao gsta de vc, e qe é um falsoo

• Yahoo!Respostas= site de perguntas e respostas.. naum Atlas social...

Faço perguntas íntimas mais naum levo ao pé da letra!

Existem pessoas neste mundo que preferem ver os outros infelizes!

Então fofa, dexa de ser imatura e leva a vida e as coisas a sério!

• Isso que dah ir na onda dos outros

to brincandoooo

• Boa noite!!!

Voce fez muito bem de seguir os conselhos q eles te deram, e agora vai outro:

Tente se afastar o maximo dele pois na pior das hipoteses ele pode ficar obcecado por vc ou com raiva e acabar fazendo uma loucura(geralmante sâo assim q acontecem mortes ou estupros por vingança).

A maioria de homens mais velhos q se interessam por moças tão mais novas as querem apenas pelo corpo, e depois de usarem jogam fora.

Tente sair com rapazes da sua idade ou um pouco mais velhos.

Agora, se vc esta amando ele e ele realmente te amar, a decisão sera sua.(se esse for o caso se ele insinuar algo diga q só depois do casamento kkkkkkk)

Bom é isso, espero ter te ajudado um pouco.

Abraços.

• sifu.......mas ele que é idiota em ficar fazendo draminhas de correr de carro e vc mais ainda de culpar os outros

• ta achando ruim? nao pergunta!

• pow se vc não quer namorar com ele " e bem que isso seria uma pedofilia vc é menor de idade ", um cara de 32 pow é muito velho pra vc , então não liga pra ele , deixa ele pra lá , deixa ele falar mal de vc o quanto ele quiser , ele quer chamar sua atenção então , finge que ele nem existe ...

Bj e toma juízo , ver o que vc vai fazer em . boa sorte :D

• kkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.